Biscuit

Cofre Porquinho Em Biscuit – Material e Como Fazer

Cofre Porquinho Em Biscuit uma peça muito tradicional e que se encontra em quase todos os quartos infantis. O cofrinho é muito utilizado para incentivar a criança a economizar e alcançar aos poucos seus objetivos. Fácil de fazer o resultado deste porco cofrinho é muito bonito.

Material Cofre Porquinho Em Biscuit

O cofre de porquinho tem um formato diferente para esta personagem será utilizado um cubo perfeito confeccionado em isopor. Com certeza ficará muito bonito no quarto da criança e a mamãe pode fazer com facilidade mesmo sabendo muito pouco sobre a arte do biscuit.

Abaixo compartilhamos material necessário:

– Caixa de isopor de 12 cm x 12 cm;
– Massa de biscuit, 500g;
– Tintas acrílicas nas cores: magenta, lilás, branca e preta;
– Estecas faca, boleador e de ponta chata;
– Cola branca;
– Estilete;
– Lixa;
– Verniz fosco em spray.

Como Fazer Cofre Porquinho Em Biscuit

Este lindo cofrinho porquinho também pode ser um lindo presente para festinha de aniversário, se encaixa muito bem em temas como a porquinha Pig, por exemplo, e que costuma ser muito pedida pelas crianças no dia de seu aniversário. Então se pretende fazer em casa as lembrancinhas é importante se antecipar e fazer com antecedência deixando tudo preparado.

Abaixo compartilhamos como fazer cofre porquinho:

Com  o cubo ou a caixa de isopor  arredonde as bordas com o estilete.  A seguir,  lixe e faça uma ranhura linear na parte superior e um furo circular na parte inferior onde será colocada a tampa.

Estique bem a massa de biscuit na cor magenta e forre cada uma das faces do cubo. Retire a massa nos locais da fenda e da tampa. Estique a massa de biscuit na cor roxa até ficar com 2 mm de espessura, corte quadrados de vários tamanhos e cole no rosto e no corpo como retalhos. A seguir, faça um pesponte com uma esteca em todo o contorno do retalho.

Para fazer o focinho, modele com uma oval de massa de biscuit na cor magenta e faça os orifícios nasais com a esteca. Com a massa ainda fresca, faça a boca usando a esteca. Cole ao rosto e marque os olhos.

Como confeccionar as patas, modele quatro cubos de massa de biscuit na cor rosa. A seguir, estique amassa preta até ficar com 1 mm de espessura e cole numa das faces dos cubos para formar os cascos. Cole as patas nos ângulos da base e deixe secar.

Como fazer as orelhas, modele um cone de massa na cor magenta, aplaine levemente e faça o interior com massa na cor lilás. A seguir, coloque em ambos os lados da cabeça. Proteja o trabalho com verniz em spray.

Fonte de Imagem: espacodamodatambau.blogspot.com

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Linda lembrancinha para aniversário o cofre porquinho! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • cofre bonito
  • cofrinho em buscuit

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.