Crochê Walkyria Pimpão

Bolero Colete em Crochê – Material e Vídeo

Bolero Colete em Crochê uma linda peça feita em linha um material que esta sempre associada a produtos delicados, mostrando que o fio mais fino com criatividade pode produzir lindas peças delicadas e atuais. Um lindo trabalho elegante que poderá compor o look em qualquer tipo de evento pela sua delicadeza e simplicidade e que com certeza poderá ser usado com a roupa que desejar.

Material Para Bolero Colete em Crochê

Muito fácil de fazer e você poderá escolher a cor que combina com suas roupas e por ser uma peça bem aceita e a maioria das mulheres gostam da até para pensar em lucrar e acrescentar um dinheirinho no final do mês.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 novelo linha Anne cor 2676

-tesoura;

-agulha de crochê 1,75mm.

Vídeo Para Bolero Colete em Crochê

Com apenas um novelo de linha e sua atenção na hora de acompanhar a vídeo aula poderá fazer este lindo bolero e com ele aumentar os leques de produtos para oferecer às suas clientes aumentando sua renda. Com o frio indo embora esta é a peça ideal para os dias mais amenos. Dando um toque todo especial e feminino esta peça é perfeita para completar qualquer visual.

Compartilhamos abaixo vídeo para bolero com artesã crochê da Lu:

Vídeo aula nº 1:

Vídeo aula nº 2:

Fonte: Vídeo crochê da Lu.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Lindo e delicado este colete é muito feminino e elegante! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.