Tricô Walkyria Pimpão

Blusa de Manga Curta Em Tricô – Material e Receita

Blusa de Manga Curta Em Tricô esta é uma linda opção para completar qualquer look para diversos tipos de ocasiões. Principalmente para ir ao trabalho no dia a dia é importante uma peça como esta para estar sempre muito bem vestida. Nos dias quentes de verão ela é perfeita.

Material Para Blusa de Manga Curta Em Tricô

Esta é uma linda opção para completar qualquer look para diversos tipos de ocasiões. Principalmente para ir ao trabalho no dia a dia é importante uma peça como esta para estar sempre muito bem vestida.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Fio Camila Fashion (nov. 500 m): 1 nov. em cada cor: 01005 (vermelho escuro), 0000C (natural);
-Agulha para tricô nº 3 ½;
-Agulha para costura.

Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), j. – junto(s), laç. – laçada, p. de barra 1/1 – 1 m., 1 t., p. m. – direito em m., avesso em t., mate simples – tire 1 p. sem fazer em m., 1 m., derrube o p. sem fazer sobre o p. m.. P. fantasia – Nº de p. múltiplo de 10 + 2 p. de borda. Acompanhe o respectivo diagrama.

Compartilhamos abaixo gráficos para Blusa de Manga Curta Em Tricô:

Receita Para Blusa de Manga Curta Em Tricô

Esta receita é para blusa do tamanho 38 e a cor é apenas uma sugestão, escolha a cor que mais lhe agradar e que mais combine com suas outras peças no guarda roupa para que possa usar esta linda blusa com diversos tipos de visual. Uma peça muito boa para quem trabalha com artesanato estar se preparando para os meses de calor que estão voltando e assim se preparar para suas vendas de verão.

Compartilhamos abaixo receita para blusa de manga curta:

Costas: Com a cor vermelho escuro, na ag. monte 114 p. e trab. 3 cm em p. de barra 1/1 arrematando 12 p. distribuídos uniformemente no decorrer da última carr.. Continue o trabalho em p. fantasia. A 34 cm desde o início, mude para a cor natural e continue o trabalho em p. m.. A 40 cm desde o início, aumente nos 2 lados, para a formação das mangas, 1 vez 4 p.. A 10 cm desde o início das mangas, arremate os 34 p. centrais, para a formação do decote, e continue cada lado separadamente arrematando na beirada do decote a cada 2 carr. 1 vez 3 p., 3 vezes 2 p., 3 vezes 1 p.. A 20 cm desde o início das mangas, arremate todos os p. de uma só vez. Trab. o outro lado igual.

Frente: Trab. igual as costas.

Montagem e acabamento: Una um dos ombros, frente e costas. Com a cor natural, na ag. levante 161 p. distribuídos uniformemente ao redor do decote e trab. 2 cm em p. de barra 1/1. Arremate todos os p. de uma só vez. Una o ombro restante até o final do acabamento do decote. Com a cor natural, na ag. levante 108 p. distribuídos uniformemente na beirada da manga e trab. 2 cm em p. de barra 1/1. Arremate todos os p. de uma só vez. Trab. a outra manga igual. Una as laterais, frente e costas.

Criação: Renata Veglione

Execução: Rosângela Seabra de Lima Campiotti

Fonte: www.croatscorrent.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Linda blusa para os dias de calor! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.