Crochê Walkyria Pimpão

Bata Bebê Em Crochê – Material e Receita

Bata Bebê Em Crochê muito simples e delicado esta linda bata é uma blusa fácil de fazer e que rapidamente poderá ficar pronta. Assim a criança poderá ter a sua disposição mais uma linda peça em crochê.

Materiais Para Bata de Bebê Em Crochê 

O modelo desta bata de bebê é muito lindo e fácil para que possa confeccionar sem problemas e muito econômico e não exige muitos fios. É muito gratificante poder confeccionar uma parte do enxoval, para isso, inspire-se neste modelo de batinha deixando sua  bebê com um visual moderno.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 novelo Charminho cor 6156 (tutti-frutti);

-agulha para crochê 2,00mm ;

-3 botões pequenos.

Pontos usados: correntinha (corr); ponto baixo (p.b.); ponto baixíssimo (p.bxmo); ponto alto (p.a.).

Compartilhamos abaixo gráficos para bata de bebê:

Receita para Bata de Bebê Em Crochê 

Para quem faz crochê e gosta muito de fazer lindas peças para seu bebê, este casaquinho é simples e seu ponto fantasia é muito bonito. É também uma peça importante para quem costuma vender produtos de artesanato, pois as mamães adoram deixar suas bebês bem vestidas. O modelo aqui compartilhado é para  7 meses.

Compartilhamos abaixo execução de Bata de Bebê Em Crochê :

Inicie pela pala fazendo 156 corr (153 de base + 3 de virada), trabalhe 1 p.a. na 4ª corr a contar da agulha e 1 p.a. em cada corr até o final.

2ª carr: 3 corr, 1 p.a. em cada dos 17 p.a. seguintes, no próximo p.a faça (1 p.a., 2 corr, 1 p.a.); [1 p.a. em cada dos 38 próximos p.a.; no p.a. seguinte faça (1 p.a., 2 corr, 1 p.a.)] 3 vezes; 1 p.a. em cada dos últimos 18 p.a..

3ª à 10ª carr: 3 corr, *1 p.a. em cada p.a., no espaço faça (1 p.a., 2 corr, 1 p.a.)*. Repita de * a *. No final da 10ª carr trabalhe p.b. na lateral da pala e faça as alcinhas para abotoamento (observe o gráfico). Corte e arremate o fio.

Dividindo Corpo e Mangas: Prenda o fio no 1º espaço da frente e faça ali 1 p.b., 11 corr, 1 p.b. no espaço seguinte. Corte e arremate o fio. Repita nos outros 2 espaços, terminando com p.b. no espaço das costas. Sem cortar o fio, trabalhe o corpo da peça em carr circulares  acompanhando o respectivo gráfico.

Artesã: Bruna Szpisjak

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Linda peça em crochê bem fácil de fazer! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.