Reciclado Walkyria Pimpão

Fruteira Reciclada de CD e Crochê – Material e Vídeo

Fruteira Reciclada de CD e Crochê porque fazer reciclagem é muito importante para o meio ambiente, já que é uma forma de preservá-lo e ao mesmo tempo promover a sustentabilidade. Isso porque atualmente o planeta sofre com várias ameaças, como efeito estufa, superaquecimento global, causadas principalmente pela poluição e desmatamento.

Materiais Para Fruteira Reciclada de CD e Crochê

Reciclar é reutilizar um objeto para criar um novo, e esta linda fruteira com CDs que iriam ser jogados fora é um exemplo maravilhoso da arte de reciclar ligada a técnica perfeita do crochê. Com pouco material é possível fazer peças incríveis e muito úteis. Esta peça é ideal para ser uma lembrança de chá de cozinha, ou para o dia das mães e por ser um lindo artesanato é considerada uma peça única. Use sua criatividade e enfeite com peças delicadas e coloridas.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-barbante ou linha das cores que desejar;

-linha para costurar;

-6 CDs.

Vídeo Para Fruteira Reciclada de CD e Crochê

Acompanhando o vídeo e com os materiais necessários fica simples de fazer esta peça para decoração. Se desejar pode impermeabilizar a peça depois de pronta com um verniz, quando sujar limpe com um pano úmido. E a decoração da fruteira fica a seu critério se desejar escolha flores ou temas diferentes.

Compartilhamos abaixo vídeo de Geniartes  para Fruteira Reciclada de CD e Crochê:

 Fonte: vídeo de Geniartes.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Linda peça para decorar sua mesa da copa e muito útil. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.