Tricô Walkyria Pimpão

Blusa Verde Candy  Tricô – Material e Receita

Blusa Verde Candy Tricô para deixar a menina confortável e bem vestida. Esta linda peça de tricô é delicada e muito bonita deixando a menina pronta para fazer aquele delicioso passeio com a família. É  o modelo de blusa perfeito para a meia estação entre o calor e o frio do entardecer.

Materiais Para Blusa Verde Candy  Tricô

Com pouco material e pontos simples de tricô pode fazer esta bela blusa verde. Como resultado final terá um produto muito em conta e que pode ser feito para negociar com suas clientes. É importante para quem é artesão se preparar para as mudanças de estação com produtos novos e bonitos.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Hobby Baby & Kids (100g), 3 nov.  na cor 550 (verde candy);

 -Ag. para tricô Círculo nº 4,5;

-Ag. para tapeçaria Círculo;

-Ag. circular de tricô bambu Círculo nº 4,5 (80cm);

-5 botões na cor verde (2x2cm);

-Tesoura.

Abreviaturas: p.: ponto, pts.: pontos,  m.: meia, t.: tricô,  tric.: tricote,  ag.: agulha, rem. – rematar, v. – vezes, aum.: aumente.

 Compartilhamos abaixo Gráficos para Blusa Verde  Candy  Tricô:

Receita Para Blusa Verde Candy  Tricô

É uma bela peça de tricô delicada e simples e que combina com vários tipos de peças para completar o visual. Perfeita para a temporada de outono aumentando assim suas possibilidades de venda. Ou se desejar pode ser aquele presente para sua filha ficar quentinha e bem vestida todos os dias. Com atenção no gráfico e na receita poderá confeccionar com facilidade este lindo trabalho.

Compartilhamos abaixo Receita de Blusa Verde  Candy  Tricô:

Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho.

Costas: use o fio Hobby Baby & Kids na cor verde candy e monte 78 pts. na ag. nº 4,5 e  tric. a peça em p. de barra 2/2 acompanhando o diag. 1 e os pts. de rep. por 5cm. Na carr. seguinte prossiga a peça no p. fantasia acompanhando o diag. 2 e o p. de rep. da seguinte maneira: 14 pts. (p. arroz duplo), 17 pts. (losango), 16 pts. (p. arroz duplo), 17 pts. (losango), 14 pts. (p. arroz duplo). À 28cm de comprimento desde o inicio forme as cavas, rem. de cada lado a cada 2 carr. 2 pts. (3 v.). À 48cm de comprimento desde o inicio rem. todos os pts. e reserve a peça.

Frente esquerda: use o fio Hobby Baby & Kids na cor verde candy e monte 41 pts. na ag. nº 4,5 e tric. a peça em p. de barra 2/2 acompanhando o diag. 1 e os pts. de rep. por 5cm. Na carr. seguinte prossiga a peça no p. fantasia acompanhando o diag. 2 e o p. de rep. da seguinte maneira: 12 pts. (p. arroz duplo), 17 pts. (losango), 12 pts. (p. arroz duplo). À 28cm de comprimento desde o inicio forme a cava e o decote rem. do lado direito da peça para formar a cava a cada 2 carr. 2 pts. (3 v.). Para formar o decote rem. do lado esquerdo da peça a cada 2 carr. 2 pts. (7 v.). À 48cm de comprimento desde o inicio rem. os 21 pts. restantes da ag. e reserve a peça.

Frente direita: igual a frente esquerda invertendo o lado dos arremates para a cava e decote.

Manga:  use o fio Hobby Baby & Kids na cor verde candy e monte 34 pts. na ag. nº 4,5 e tric. a peça em p. de barra 2/2 acompanhando o diag. 1 e os pts. de rep. por 5cm. Ao fazer a última carr. de p. de barra 2/2 aum. alternadamente 18 pts., totalizando 54 pts. na ag.. Na carr. seguinte prossiga a peça em p. de arroz duplo (A) acompanhando o diag. 2 e os pts. de rep.. À 35cm de comprimento desde o inicio inicie os arremates para formar as cavas. Rem. de cada a cada 2 carr. 4 pts. (2 v.).  À 55cm de comprimento desde o inicio rem. os 36 pts. restantes da ag.. Faça a outra manga igual e reserve-as.

Montagem e acabamento: Use a ag. de tapeçaria e o fio Hobby Baby & Kids na cor verde candy e feche as laterais (33cm) deixando a abertura das cavas (15cm.). Feche os ombros (12cm). Feche as mangas e costure-as ao redor das cavas.

Pala frente esquerda, direita e decote: use o fio Hobby Baby & Kids na cor verde candy e a ag. circular e levante ao redor da frente direita (116 pts.), decote (24 pts.) e frente esquerda (116 pts.), tric. a pala em p. de barra 2/2 acompanhando o diag. 1 e os pts. de rep. por 3cm. rem. todos os pts. da ag. Na pala da frente esquerda pregue os 5 botões.

 Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Esta blusa é simples, delicada e fácil de fazer seguindo o gráfico! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.