Crochê Walkyria Pimpão

Almofada Pipoca Em Crochê – Material e Receita

Almofada Pipoca Em Crochê para deixar sua casa bem aconchegante. As almofadas são itens de decoração que sempre estão em constante mudança, além de poder ter muitas de vários tipos diferentes em um só ambiente. As almofadas podem ser simples ou divertidas, monocromáticas ou cheias de cor.

Material Para Almofada Pipoca Em Crochê

O bom da almofada é que não é necessário gastar muito para ter almofadas novas, para deixar sua casa linda e aconchegante e alegre e o melhor você mesmo pode fazê-las. Além de ter o poder de agradar a todos, pelo fato de existir almofadas de todos os tipos, estilos, tamanhos, formas, e cores. Isso sem contar com os materiais, que são os mais diversos que pode compor uma almofada.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-01 EuroRoma 610m 4/6 na cor cru;
-01 EuroRoma Milano de cada cor: 903 – Azul Royal, 901 – Azul Piscina, 1100 – Vermelho, 510 – Rosa Bebê, 450 -Ouro, 801 – Verde Limão, 700 – Salmão, 905 Hortênsia, 802 – Esmeralda e 540 -Tutti Fruti;
-Agulha para crochê 3,5 mm.

Compartilhamos abaixo gráficos para almofada pipoca:

Receita Para Almofada Pipoca Em Crochê

Esta almofada tem o tamanho: 50 X 50 cm. As cores pode ser as que mais lhe agradar e que façam uma combinação bem alegre.  Esta almofada fica também muito bonito sobre a cama do casal. Neste caso procure combinar com as cores usadas nas cortinas ou colcha de sua cama. Assim a decoração terá um destaque a mais.

Compartilhamos abaixo receita para almofada pipoca:

Com o EuroRoma Milano 903 faça 65 corr (62 de base + 3 de virada), trabalhe 1 p.a. na 4a. corr a contar da agulha e 1 p.a. até na penúltima corr; na última corr faça 5 p.a. e continue trabalhando no outro lado da corr de base 1 p.a. em cada corr e na última corr faça 4 p.a (3 corr de subida = 1 p.a.). Termine com 1p.bxmo na 3a. corr inicial.

2a. carr: 3 corr, 4 p.a. junto com as corr, 1 p.bxmo no alto do 1o. p.a., *1 p.a. em cada dos próximos 5 p.a., 1 pipoca no p.a. seguinte (= 5 p.a. no mesmo p.a., 1 p.bxmo no 1o. p.a.)*. Repita de * a * em toda a volta e termine com 1 p.bxmo na 3a. corr inicial. Corte e arremate o fio.

Continue acompanhando o gráfico.

Feche frente e costas com 1 carr de p.b. e passe 1 carr de p.b. sobre a corr de base.

Fonte: www.bazarhorizonte.com.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um trabalho simples e que tem um resultado maravilhoso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.