Crochê Walkyria Pimpão

Almofada Ponto Trançado Crochê – Material e Vídeo

Almofada Ponto Trançado Crochê feito com um ponto diferente que é muito apreciado pelas artesãs na arte do crochê porque deixa o trabalho com um visual magnífico e da um lindo destaque. Esta almofada esta muito bem explicada na receita e no vídeo e irá deixar a decoração de sua casa incrível.

Materiais Para Almofada Ponto Trançado Crochê

Com pouco material esta linda peça em crochê pode ser feita com certa facilidade acompanhando a explicação do vídeo, basta prestar atenção. A cor aqui escolhida é apenas uma sugestão escolha a que mais se encaixar com a decoração do ambiente onde irá coloca-la e com certeza ficara maravilhoso. O crochê é uma técnica que pode resultar em trabalhos maravilhosos e que se tornam o destaque da decoração pela delicadeza e pelo acabamento todo especial. Os trabalhos em crochê tem este poder de renovar a decoração e alegrar o ambiente da casa.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-03 novelos de Barroco Maxcolor de 200 G;

-Agulha para crochê 3,50 mm;

-Tesoura para cortes.

Vídeo Para Almofada Ponto Trançado Crochê

Esta linda almofada é a peça perfeita para quem deseja aumentar seu portfólio de produtos para apresentar às suas clientes. Com certeza fará um imenso sucesso e pode assim aumentar seus rendimentos com seu trabalho de artesanato. Peças diferenciadas são importantes para que se possa alcançar um publico maior e assim estar sempre atualizada.

Compartilhamos abaixo vídeo do Professor Neddy Ghusmam de tapete espiral:

Fonte: vídeo de Professor Neddy Ghusmam.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Vale a pena investir em peças como esta que tem o ponto detalhe muito importante para o seu visual Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • tecnicaemcrochetrançado
  • trabalho croche casa

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.