Bijuterias Walkyria Pimpão

Anjo de Perolas – Material e Vídeo

Anjo de Pérolas ele pode ser feito no tamanho que desejar. Fica perfeita para ser usadas em chaveiros, lembranças de batizado, nascimentos, primeira comunhão. Podem ser usados também em broches  e se fizer em tamanho maior pode decorar e deixar linda a sua árvore de natal.

Material Para Anjo de Pérolas

O artesanato da a oportunidade de fazer uma terapia, além do mais a possibilidade de promover grandes realizações profissional.  Com alguns materiais e usando sua criatividade não é preciso gastar muito para fazer peças bonitas e encantadoras. Este anjo em pérolas é ideia em que, sua criatividade poderá dar espaço para outras criações, e a certeza que irá favorecer o seu profissional de artesão.

Compartilhamos abaixo material para Anjo de Pérolas:

-Pérolas numero 4;
-1 pérola numero 12;
-Miçangas numero 9/0;
-Arame bem fino e maleável (cabelo de anjo) numero 0,3mm.

Vídeo Para Anjo de Pérolas

Acompanhando a explicação e com todos os materiais separados este lindo anjinho é simples e fica bem em conta gastando pouco. Ótima opção para se tornar uma lembrancinha para seus convidados seja na festa de aniversário ou de batismo se transformado em chaveiro, por exemplo. Esta peça também pode compor a decoração de sua festa de Natal porque o tema anjinho fica perfeito para esta ocasião, para isso basta fazê-lo em tamanho maior e colocar em sua arvore de Natal. Mas, use esta linda decoração onde desejar e no trabalho de artesanato que preferir, pois dará um toque todo especial a qualquer peça.

Compartilhamos abaixo vídeo com artesã Debora Dias  Para Anjo de Pérolas:

Fonte: Vídeo da NM Bijoux.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Linda peça para criar suas bijuterias ou enfeitar as festas tudo dependendo do tamanho que fizer! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.