Ponto Cruz

Babador Bordado Ponto Cruz – Material e Gráfico

Babador Bordado Ponto Cruz um trabalho delicado que irá deixar o enxoval do bebê maravilhoso e feito com muito carinho. Estas peças bordadas dão um destaque todo especial ao guarda-roupa da criança.

Material Para Babador Bordado Ponto Cruz

Com um belo colorido seguindo o gráfico fica muito fácil de fazer este lindo bordado. Dar um toque todo especial ao enxoval do bebê é sempre um prazer para a futura mamãe enquanto espera sua chegada. A vovó também pode participar deste tempo de espera oferecendo este tipo de trabalho bordado.

Compartilhamos abaixo material para Babador Bordado Ponto Cruz:

-Linha Anchor Mouliné – 1 meada de cada uma das cores indicadas.

-Agulha Tapestry Corrente Milward nº 24;

-Um babador com barra para bordar

Gráfico Para Babador Bordado Trenzinho

Este é um item do enxoval que se usa muito e por muito tempo. Para não manchar o ideal é lavar logo depois de usar. Por isso é importante que tenha-se muitos babadores, para poder usar e lavar sem se preocupar. Os bordados são detalhes importantes para dar um toque de amor e carinho nas peças da criança. Um destaque que faz todo a diferença no enxoval do bebê e pode ser feito aos poucos durante a espera de nove meses. Toda mamãe gosta de fazer pessoalmente as peças de uso do filho amado que esta para chegar.

Compartilhamos abaixo gráfico para Babador Bordado Ponto Cruz:

Fonte: http://www.coatscrafts.com.br.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um trabalho bordado em ponto cruz sempre fica um luxo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.