Crochê

Barrado ou Bico Em Crochê – Material e Vídeo

Barrado ou Bico Em Crochê para deixar seu trabalho com um acabamento diferenciado e muito bonito. A finalização da peça de artesanato é que costuma dar o toque de classe e mostra o cuidado com a confecção da peça. Por isso é importante sempre conhecer novos pontos e novas técnicas no dia a dia.

Material Para Barrado Para Acabamento de Tapetes Crochê

Para fazer este lindo barrado basta seguir com atenção o vídeo aula aqui compartilhado. Este lindo barrado pode ser usado em diversos tipos de trabalhos, como almofadas, panos de pratos e tapete de todos os tipos. As cores podem ser escolhidas de acordo com o trabalho que esta efetuando. Com certeza este será o toque perfeito para diferenciar este lindo trabalho. Este barrado pode se feito com vários fios como o Anne, Duna, Barroco, Barroco soft. Procure por cores diferenciadas umas das outras, como tom sobre tom ou uma cor clara outra escura. Ou se desejar dar um destaque utilize cores bem diferentes, mas que combinem entre si.

Vídeo de Barrado Para Acabamento de Tapetes Crochê

Simples de fazer este lindo barrado pode ser usado para dar destaque em vários trabalhos. Podem ser em caminho de mesa, fraldas de bebê, tapetes, etc. Para isso basta utilizar o fio de linha indicado. Ele é um barrado delicado e que deixa todos os trabalhos feitos muito mais interessantes e faz muito sucesso. Perfeito para seus produtos de venda, pois, com certeza suas clientes iram ficar encantadas com o colorido e delicadeza deste barrado.

Compartilhamos abaixo vídeo com Prof. Simone Eleotério de vídeo de barrado em crochê:

Fonte: Professora Simone Eleotério.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um lindo trabalho em crochê delicado que valoriza ainda mais os trabalhos manuais! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • meninas biquinis
  • Rolinho papel higienico
  • vestido de croche com grafico passo a passo

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.