Crochê

Barrado Pano de Prato Sininho Em Crochê – Material e Vídeo

Barrado Pano de Prato Sininho Em Crochê simples de fazer e que pode fazer parte de sua decoração de Natal. Todos os detalhes devem ser perfeitos para receber com carinho todos os melhores amigos e familiares nesta linda festa de amor. A oportunidade de usar a criatividade e os conhecimentos em artesanato para deixar a casa acolhedora e colorida. Momentos inesquecíveis que todo ano nos alegra o coração em preparar com carinho a casa as festas de fim de ano.

Material Para Barrado Pano de Prato Sininho Em Crochê

Com pouco material e simplicidade pode-se fazer esta linda peça de artesanato. Ela fica pronta rapidamente e pode ser um de seus presentes para pessoas especiais neste Natal. E se desejar pode utilizar outras cores para confeccionar este lindo barrado tema sininho e deixar sua cozinha perfeita.

Compartilhamos abaixo material para Barrado Pano de Prato Sininho Em Crochê:

-linha Anne Brilho;

-pano de prato;

-agulha 1,75mm.

Vídeo Para Barrado Pano de Prato Sininho Em Crochê

Com todos os materiais separados já pode iniciar seu trabalho para fazer esta linda peça. O pano de prato é um item que não pode faltar na cozinha e com um trabalho lindo como este será destaque com certeza durante as festas de fim de ano. Se desejar pode investir nesta peça e ofertar para suas clientes que ficaram encantadas com o tema Natal.

Compartilhamos abaixo vídeo com artesã Claudete Azevedo de Pano de Prato Sininho:

Fonte: Vídeo da artesã:  Claudete Azevedo

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Usar a criatividade pode resultar em peças incríveis e temáticas como este lindo sino para a decoração de Natal! Deixe seu comentário!

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.