Crochê

Biquíni de Crochê Reforçado – Material e Receita

Biquíni de Crochê Reforçado  em crochê um  maravilhoso trabalho e sempre é muito bom poder confeccionar peças diferenciadas. Principalmente para  momentos especiais de descontração na praia e na piscina no tempo de calor. Os biquínis são peças que nunca saem de moda e a cada ano surgem novidades. Já se vê em algumas temporadas os biquínis artesanais feitos em crochê que tem sido a grande escolha das mulheres por serem únicos e diferenciados, valorizando assim os trabalhos manuais.

Material Para Biquíni de Crochê Reforçado 

Este modelo de biquíni em crochê é simples e utiliza muito pouco material e é uma receita bem simples que requer apenas atenção na hora de fazer acompanhando as indicações de execução e os gráficos. Aproveite esta receita para fazer seus biquínis em várias cores.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-3 novelos Círculo Verano cor 619 (cru);
-Agulha crochê nº 3mm;
-Bojo 2 bojos pronto;
-Fecho 3 fechos durados similar aos da foto;
-Elástico 120 cm de elástico redondo fino;
-Forro  Tecido cru para forrar a calcinha.

Pontos empregados: Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto duplo (p. a. duplo): 2 laç., introduza a ag., * laç., puxe o p. laç., rem., 2 p.* (2 v.) e com outra laç., rem. todos os p..

Parte inferior do sutiã: Siga o gráfico.

Calcinha: Siga o gráfico correspondente.

Compartilhamos abaixo gráficos para Biquíni de Crochê Reforçado:

Receita Para Biquíni de Crochê Reforçado 

Esta receita é simples e seu custo final é perfeito para venda e assim podem aumentar seu rendimento O tamanho aqui indicado na receita é para tamanho 38/40.

Compartilhamos abaixo receita para biquíni reforçado:

Calcinha Frente: Faça uma corr. de 9 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. a. seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico rem..

Calcinha Costas: Use a mesma corr. do início da frente e trabalhe seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico rem. e deixe à espera.

Parte superior da calcinha: Faça uma corr. de 25 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. a. duplo. A 60 cm do início do trabalho rem.. Feche esta parte em círculo, costurando a carr. de remate com a carr. de montagem. Corte o elástico em 2 partes iguais e feche em círculo com uma costura bem firme para não soltar. Costure a calcinha na parte superior centralizando frente e costas, deixe as laterais da parte superior do mesmo tamanho para completar as cavas da calcinha. Terminada a união faça a toda volta das cavas da calcinha uma carr. em p. b. prendendo junto o elástico. Prenda um fecho de cada lado da parte superior da calcinha veja foto. Forre a calcinha.

Sutiã Bojo: Faça uma corr. de 27 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. a.. A 18 cm do início do trabalho rem.. Faça o mesmo trabalho do outro lado cada corr. e deixe à espera.

Parte inferior do sutiã: Faça uma corr. de 6 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. a. seguindo o gráfico. Na altura dos 10 p. aum. de uma só vez trabalhe em todos os p. das laterais do bojo ajustando os p. do bojo com um leve franzido. Para a tira das costas repita as 2 últimas carr. do gráfico até 17 cm de tira e rem.. Faça o outro lado igual usando a mesma corr. de início. Costure a parte central da parte inferior nos bojos.

Alça: Faça uma corr. de 60 p. com 4 fios juntos, prenda no início da 3ª carr. do bojo próxima da lateral, volte com uma carr. em p. bxmo. e rem.. Costure os bojos prontos nos bojos de crochê. Prenda um feche no meio dos dois bojos.

www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Perfeito para os dias quentes de verão! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • biquini croche receita
  • biquini de croche com gráfico e receita

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.