Crochê

Biquíni Pink Aplicação Em Crochê – Material e Receita

Biquíni Pink Aplicação Em Crochê um lindo modelo para aproveitar a chegada do verão quando a maioria das mulheres começa a se preocupar em estar bonita para aproveitar a praia e piscinas. É  importante ter uma grande variedade de biquínis para desfilar as novidades e este modelo é perfeito. Aproveite esta receita para fazer seus biquínis em várias cores e decore com os búzios dando um toque diferenciado a peça.

Material Para Biquíni Pink Aplicação Em Crochê

Este modelo de biquíni em crochê é simples e utiliza muito pouco material e é uma receita bem simples que requer apenas atenção na hora de fazer acompanhando as indicações de execução e os gráficos.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Anne, 1 nov. na cor 6116 (rosa);

-Agulha para crochê 1,75mm;

-Agulha para costura de 12mm;

-1 novelo Círculo Maxxi retrós na cor 312 (rosa);

-18 búzios;

-Tecido para o forro na cor rosa;

-Tesoura.

Pontos empregados: Corr. – correntinha, p.bx. – ponto baixíssimo, p.b. – ponto baixo,  p.a. – ponto alto

Abreviaturas: Nov.  – novelo, carr. – carreira, ag. – agulha, trab..: trabalhe, diag. – diagrama

Compartilhamos abaixo gráficos para Biquíni Pink em crochê:

Receita Para Biquíni Pink Aplicação Em Crochê

A cada ano surgem novidades e já a algumas temporadas os biquínis artesanais feitos em crochê tem sido a grande escolha das mulheres por serem únicos e diferenciados, valorizando assim os trabalhos manuais. Esta receita é simples e seu custo final é perfeito para venda e assim podem aumentar seu rendimento

Compartilhamos abaixo execução de Biquíni Pink em crochê:

Bojo esquerdo: Com o fio Anne na cor rosa e ag. de crochê de 1,75mm inicie a peça com um cordão de 16 corr., 1ª carr.: 3 corr., 18 p.a., 1 corr., 19 p.a.. Da 2ª até a 12ª carr. continue seguindo o diag. 1. Trab. em carr. de ida e volta.

Bojo direito: igual ao bojo esquerdo.

Montagem e acabamento: Faça um cordão de 130cm em corr., sobre cada cordão trab. uma carr. de p.b.. Transpasse este cordão na parte inferior dos bojos na 12ª carr. Na parte superior de cada bojo faça um cordão de 40cm em corr., sobre cada cordão trab. uma carr. de p.b. Use a linha Maxxi retrós na cor rosa e prenda na parte interna de cada bojo quatro búzios.  Na ponta de cada cordão da parte superior dos bojos prenda um búzio. Na parte interna de cada bojo costure o forro em p. de alinhavo.

Calcinha: Com o fio Anne na cor rosa e ag. de crochê de 1,75mm inicie a peça com um cordão de 15 corr., 1ª carr.: 3 corr., 14 p.a., Da 2ª até a 49ª carr. continue seguindo o diag. 2. Trab. em carr. de ida e volta. Da 1ª até a 24ª carr. representa a parte da frente da peça e da 25ª até a 49ª carr. representa a parte detrás. Montagem e acabamento – Faça dois cordões de 1m em corr., dobre o cordão ao meio e transpasse-o nas laterais unindo a parte da frente na parte detrás da peça. Na ponta de cada cordão prenda um búzio. Use a linha Maxxi retrós na cor rosa e prenda na parte da frente da calcinha quatro búzios. Na parte interna da peça costure o forro em p. de alinhavo.

Artesã: Claudia Maria

Fonte: www.circulo.com.br.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Esta peça de crochê é perfeita para alavancar as suas vendas durante os dias quentes de verão! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • Vitrine do artesanato tapete

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.