Crochê

Biquíni Torcido Listras Crochê- Material e Como Fazer

Biquíni Torcido Listras Crochê diferente e muito bonito este modelo torcido tem sido um dos mais procurado pelas mulheres. Aproveitar o verão que é a melhor época do ano entre praia e piscina e é muito importante ter grande variedade de roupas de banho e aproveitar ao máximo.

Material Para Biquíni Torcido Listras Crochê

Este modelo de biquíni torcido listras crochê é simples e utiliza linhas coloridas que aqui são sugestões, utilize as cores que mais lhe agradar.Este modelo requer apenas atenção na hora de fazer acompanhando as indicações de execução e os gráficos. Aproveite esta receita para fazer vários buquines inclusive nas cores em neon que são a grande novidade.

– Linha Verano, 2 novelos roxo, 1 novelo laranja, 1 novelo verde, 1 novelo azul.

– Agulha para crochê nº 2,00 mm.

Pontos utilizados: Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico.

Tamanho: 38/40

Abaixo compartilhamos gráfico de biquíni torcido:

Como Fazer Biquíni Torcido Listras Crochê

Todo ano surgem novidades e já à algumas temporadas os biquínis artesanais feitos em crochê tem sido a grande escolha das mulheres por serem únicos e diferenciados. Desta forma o trabalho manual tem sido procurado cada vez mais e esta receita bem colorida é simples e seu custo final é perfeito para venda.

Abaixo compartilhamos execução do biquíni torcido:

Calcinha frente: Com o fio roxo faça uma corr. de 15 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico. Após a 9ª carr. aum. de cada lado em cada carr.: 1 p. (19 v.) e 24 p.. Trabalhe mais 2 carr. com o fio roxo em seguida trabalhe 4 carr. com o fio azul, 3 carr. com o fio verde, 3 carr. com o fio laranja e rem..

Calcinha costas: Com o fio roxo use a mesma corr. do início da frente trabalhe a parte das costas em p. fantasia seguindo o gráfico. Após a 7ª carr. aum. de cada lado em cada carr.: 1 p. (21 v.) e 22 p.. Trabalhe mais 2 carr. com o fio roxo em seguida trabalhe 4 carr. com o fio azul, 3 carr. com o fio verde, 3 carr. com o fio laranja e rem.. Com o fio roxo, faça ao longo das cavas e nas laterais da calcinha um carr. em p. b.. Faça com o fio roxo nas duas laterais da calcinha uma carr. em p. de arcos seguindo o gráfico e rem..

Tiras: Com o fio roxo faça uma corr. de 45 cm mais uma corr. para virar, trabalhe uma carr. em p. b. e rem.. Faça 2 tiras iguais. Passe uma tira de cada lado em forma de cadarço, entre os p. da carr. em p. de arcos. Deixe as pontas para a parte inferior da calcinha, puxe a tira para juntar as duas partes e amarre.

Bustiê: Com o fio laranja faça uma corr. de 200 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico na seguinte ordem de cores: 6 carr. laranja, 6 carr. verde, 6 carr. azul, 6 carr. roxo e rem.. Faça nas duas laterais menores uma carr. em p. b., uma carr. em p. de arcos seguindo o gráfico e rem.. Com o fio roxo faça uma corr. de 50 cm mais uma corr. para virar  trabalhe uma carr. em p. b. e rem.. Passe essa tira em forma de cadarço entre os p. do p. de arcos. Passe a tira dando uma volta no trabalho para formar o centro do bustiê, a listra laranja fica na direção da listra roxa.

Artesã: Patty Buchetti

Fonte de Imagem: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Maravilhoso e colorido é uma peça que chama a atenção e é muito alegre! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • biquíni de crochê 2017
  • como fazer biquini de croche torcido

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.