Crochê

Blusa Amarela 2 Em 1 Em Crochê – Material e Como Fazer

Blusa Amarela 2 Em 1 uma peça que pode ser utilizada como um lindo colete ou se preferir ele se transforma em uma linda blusinha amarela. As blusas são peças indispensáveis em todo o guarda roupa esta linda peça em crochê tem um modelo jovial e alegre.

Material Para Blusa Amarela 2 Em 1 em crochê

A blusa 2 em 1 pode combinar com diversos look, como calça jeans, short, etc. e é bem simples de fazer basta acompanhar a receita com atenção e os gráficos aqui compartilhados. Esta peça versátil poderá ser um coringa na hora de compor o visual ficando bem em todos os momentos.

Abaixo compartilhamos material necessário:

– Linha Camila Fashion (nov. de 500m), 2 nov. na cor 288 (amarela);

– Agulha para crochê de 2mm;

– Agulha nº22, para as costuras;

– 3 colchetes de gancho, tam. 1.

Abreviaturas e pontos empregados: •p. – ponto; ag. – agulha; carr. – carreira; trab. – trabalhe; nov. – novelo;

p.b. – ponto baixo; corr. – correntinha; p.a. – ponto alto;

ponto fantasia: acompanhar o diagrama.

Abaixo compartilhamos gráficos da blusinha amarela:

Como Fazer Blusa Amarela 2 Em 1

As peças artesanais feitas em crochê estão em alta e esta blusinha amarela é perfeita para ser usada em diversas ocasiões. Também é uma linda peça para ser dada como presente ou ainda para ser utilizada nas vendas encantando suas clientes.

Abaixo compartilhamos como fazer blusa amarela:

Costas: comece pela barra com uma corr. de 42cm e trab. no p.fantasia seguindo o esquema com as medidas para as diminuições e os aumentos nas laterais. Ao completar 49cm desde o início, arremate.

Frente direita: trab. igual as costas. Ao completar 18cm desde o início, arremate na lateral esquerda do trabalho 39cm em 20 vezes para a formação do decote transpassado. Ao completar 49cm desde o início, arremate.

Frente esquerda: trab. igual a frente direita, invertendo os lados dos arremates.

Acabamento e Montagem:

Com a ag. Tapestry Corrente Milward, una os ombros e as laterais da blusa, deixando aberto os 17cm superiores para a formação das cavas. Trab. ao redor de toda a frente, barra, decote e cavas, duas carr. do p.b..

Com a peça já pronta pregue os colchetes, na parte esquerda, interna da peça e o outro na lateral direita da parte externa, permitindo assim a utilização da peça em dois jeitos.

Fonte de imagens: www.coatscorrente.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma peça perfeita para complementar o visual de qualquer tipo de roupa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.