Crochê

Blusa Babados Anne Crochê – Material e Modo de Fazer

Blusa Babados Anne Crochê com um lindo decote nas costas deixando a peça muito delicada e feminina e com um toque de romantismo. Perfeita para os dias mais quentes e eventos informais.

Material Para Blusa Babados Anne

Os babados desta linda blusa tem um caimento perfeito com um leve franzido uniforme e simétrico que dá um toque todo especial para esta linda peça em crochê e que nos traz um ar todo romântico.

Abaixo compartilhamos material necessário:

– 2 novelos de linha para Crochê Anne Branca;

– Agulha para crochê nº 1,75mm.

Pontos Utilizados: Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p..

Ponto fantasia: siga o gráfico.

Babado: siga o gráfico.

Bico: siga o gráfico.

Abaixo compartilhamos gráficos de Blusa Babados Anne:

Modo de Fazer Blusa Babados Anne Crochê

Uma linda blusa para os tamanhos 38/40 e simples de fazer, bastando seguir a receita e os gráficos com atenção. A blusa babados é perfeita para as mulheres que gostam de um toque romântico e também é uma ótima peça para a venda, porque com certeza deixara suas clientes bem encantadas com o resultado. Aproveite o verão para aumentar seus rendimentos com produtos de artesanatos usando sua arte.

Abaixo compartilhamos modo de fazer:

Frente e costas: São iguais e trabalhadas juntas. Faça uma corr. de 154 p. feche em círculo e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (22 v.). A 28 cm do início do trabalho separe frente e costas do seguinte modo: deixe de fazer 21 p. para uma cava, 56 p. para a frente, deixe de fazer 21 p. para outra cava e 56 p. para as costas. Trabalhe frente e costas separadamente.

Costas: Nos p. das costas continue em p. fantasia seguindo o gráfico, ao mesmo tempo para o decote deixe de fazer os 20 p. centrais e trabalhe cada lado separadamente, deixe de fazer do lado do decote em cada carr. 1 p. (12 v.). A 46 cm do início do trabalho rem..

Frente: Trabalhe do mesmo modo das costas. Costure os ombros. Faça a toda volta das cavas e parte inferior da blusa o bico seguindo o gráfico. Faça a toda a volta do decote o babado seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (56 v.). Terminado o gráfico faça a toda volta o bico seguindo o gráfico.

Artesã responsável: Angélica Schmitt

Fonte de Imagem: http://www.circulo.com.br/

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria!Uma linda peça com babados românticos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.