Crochê

Blusa Bata Infantil Em Crochê – Material e Receita

Blusa Bata Infantil Em Crochê para quem já está se preparando para a próxima temporada Outono / Inverno e esta sempre preocupada em ter em mãos novos modelos e opções. A bata é uma peça muito bonita e que pode ser utilizada para acompanhar diversas peças do dia a dia.

Material Para Blusa Bata Infantil Em Crochê

Esta blusa é perfeita para a menina acompanhar sua mãe naquele passeio especial, onde ela se sentira bem vestida e parecida com ela. Confortável esta blusa é a ideal para os dias que começam a esfriar principalmente durante a tarde e manhã.

Abaixo compartilhamos material necessário para blusa bata:

-2 novelos Círculo Ternura, cor 1000 (branco);

-Sobras de fio Clea nas cores: verde e mesclado em rosa;

-Agulha para crochê 1,25mm e 5,0mm;

-Agulha para bordar nº 12;

– 4 botões amarelo com 0,5 cm de diâmetro.

Pontos utilizados: Correntinha (corr.), Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p..

Ponto fantasia: 1, 2 e 3: siga o gráfico correspondente.

Flor: siga o gráfico.

Bordado: Ponto corrente.

Abaixo compartilhamos gráficos de Blusa Bata Em Crochê:

Receita Blusa Bata Infantil Em Crochê

Esta receita de blusa bata é para uma criança de cinco anos e com certeza ela ira adorar esta linda peça delicada e feminina. Também pode ser a peça procurada para o outono/inverno que já esta chegando e é importante estar preparada com novidades para  agradar suas clientes e aumentar seu rendimento mensal.

Abaixo compartilhamos receita de blusa bata infantil:

Costas: Com a ag. nº 0,5mm faça uma corr. de 54 p. mais 1 corr. para virar e trabalhe em p. b.. A 6 cm do início para as cavas rem. de cada lado 3 p.. A 17 cm do início rem..

Frente: Trabalhe como nas costas até 13 cm do início. Nesta altura para o decote deixe de fazer os 14 p. centrais e termine cada lado separadamente, deixe de fazer do lado do decote em cada carr.: 2 p. (2 v.) e 1 p.. A 17 cm do início rem.. Costure os ombros e os lados.

Mangas: Com a ag. nº 0,5mm trabalhe em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico correspondente, e em círculo diretamente nas cavas. Repita de * a * o  p. fantasia nº 1 no sentido dos p. (12 v.). A 28 cm do início em p. fantasia nº 1, trabalhe 1 carr. em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico correspondente, faça mais 2 carr. em p. fantasia nº 3 seguindo o gráfico correspondente e rem..

Parte inferior da bata: Use a mesma corr. de base e trabalhe com a ag. n 0,5mm  do seguinte modo: 3 carr. em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico correspondente, 3 carr. em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico correspondente, 8 carr. em p. fantasia nº 3 seguindo o gráfico correspondente, repita de * a * no sentido dos p., em todos os p. fantasia (34 v.). Flor: Com a ag. nº 1,25mm e fio mesclado faça uma corr. de 4 p. feche em círculo e trabalhe a flor seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem..

Faça 4 flores iguais. Borde na blusa o arabesco com p. corrente e fio verde seguindo o diagrama. Costure as flores com um botão no centro de cada flor, siga o diagrama e oriente-se pela foto.

Fonte de Imagem: http://www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Linda blusa para se preparar para chegada do outono/inverno! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • blusa de croche infantil com receita
  • blusa infantil de croche com gráfico
  • bluda regata de croche passso apas

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.