Crochê

Blusa Bege Plus Size Crochê – Materiais e Receita

Blusa Bege Plus Size para as mais cheinhas e que gostam de andar bem vestidas e na moda. Esta blusa tamanho maior é perfeita para os dias que logo estarão de volta com aquele calor agradável e vai deixar a mulher bem elegante. A cor aqui indicada é apenas uma sugestão faça na cor que mais lhe agradar e complete as peças de seu guarda-roupas.

Materiais Para Blusa Bege Plus Size

Utilizando pouco material é fácil de fazer esta linda blusa plus size que pode ser utilizada com diversas peças de roupas desde uma calça mais sofisticada ou uma bela calça jeans. O importante é estar bonita e confortável mesmo nos dias mais frescos.

Compartilhamos abaixo material necessário para blusa bege:

– 3 novelos de Charme;
– agulha para crochê nº 2,5.

Ponto utilizado:
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag..

Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p..

Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p..

Ponto alto quadruplo (p.a. quadruplo): 4 laç., introduza a ag., * laç., puxe o p. laç., rem., 2 p.* (4 v.) e com outra laç., rem. todos os p..
Motivo: siga o gráfico.

Ponto fantasia: siga o gráfico.

Ponto de arcos: siga o gráfico.

Manga: siga o gráfico.

Alça crochê de grampo: siga o gráfico.

Compartilhamos abaixo gráficos para blusa bege plus size:

Receita Para Blusa Bege Plus Size

Delicada e confortável esta é uma opção perfeita para quem é um pouco mais gordinha e de tamanho ideal O tamanho da blusa aqui especificada é para 50/52. É também uma bela peça de crochê para vendas deixando assim suas clientes encantadas com a delicadeza do produto e aumentando seus rendimentos mensais.

Compartilhamos abaixo receita para Bege Plus Size:

Frente e costas: São trabalhadas juntas. Motivo – Faça uma corr. de 6 p. feche em circulo e trabalhe o motivo seguindo o gráfico, unindo-os entre si durante a última carr.  e seguindo o esquema de montagem. Feche os motivos do corpo em circulo.   Terminado os motivos deixe à espera.

Tiras de crochê de grampo:  Faça 2 tiras iguais com 222 alças cada tira. Prenda as alças das tiras de crochê de grampo do seguinte modo: * passe 3 alças por dentro das 3 alças seguintes e faça a carr. de p. de arcos indicadas no gráfico. Repita de * a * até completar toda a tira. Terminada a união das alças feche em circulo. Faça o mesmo trabalho nas duas tiras e dos dois lados. Retome uma das tiras e faça mais 3 carr. em p. de arcos seguindo o gráfico. Una esta tira no trabalho à espera com p. b. durante a última carr.. Faça do outro lado da tira já unida ao trabalho mais 3 carr. em p. de arcos e uma na tira à espera com p.b. durante a última carr.. Em seguida faça o p. fantasia na borda da segunda tira e rem.. Oriente-se pelo esquema de montagem.
Mangas: Faça o p. da manga seguindo o gráfico na cava da blusa. Trabalhe prendendo a manga com p.b. na cava a cada final de carr.. Terminado o gráfico rem..

Montagem: Faça a toda volta das cavas, mangas e decote uma carr. de p.b. e rem..

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para as mais cheinhas uma peças maravilhosa tamanho plus size! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • Como fazer cachorro de lá

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.