Tricô

Blusa Branca Em Tricô – Material e Receita

Blusa Branca Em Tricô com alças  trançando nas costas e decote em V perfeita para os dias de verão e o passeio a beira mar o branco da um destaque todo especial para o bronzeado do verão.

Material Para Blusa Branca Em Tricô

Esta linda peça é fácil de fazer e com muito pouco material, então é uma peça perfeita para ser comercializada nos dias quentes aumentando assim o rendimento mensal as suas clientes ficarão muito satisfeitas com esta novidade e com a alcinha cruzando nas costas.

Abaixo compartilhamos material necessário:

– 2 novelos de linha Camila Fashion;

– Agulha para tricô nª 5,5;

Pontos Empregados: ponto meia p.m.; ponto tricô p.t.; Barra 1/1.

Ponto barra 2/2: 1ª carr. *2m,2t*, 2m. Repetir sempre estas duas carreiras.

Abaixo compartilhamos gráfico de blusa branca em Tricô:

Receita Para Blusa Branca Em Tricô

Esta linda blusa pode ser feita em outras cores e assim ampliar o leque de opções de escolha, pois são simples de fazer e utiliza bem pouco material. As peças confeccionadas em branco sempre é bem recebida e combina com qualquer tipo de tom de roupas e acessórios por isso é sempre uma boa escolha além da cor preta.

Abaixo compartilhamos como fazer blusa branca em tricô:

A peça é confeccionada de uma só vez.

Montar 70p. nas agulhas 5,5 com a linha Camila Fashion branca, usada dupla, e tric. em ponto barra 2/2, seguindo a receita dos pontos empregados. A 75 cm do inicio remate todos os pontos.

Em uma das laterais desta tira tricotada, para o bustiê, levantar os 86 p. centrais com Camila Fashion branca, usada dupla, e tricotar em ponto barra 2/2 seguindo a receita dos pontos empregados. A 4 cm (8 carr.) do inicio remate para as cavas de cada lado, de uma só vez 6 pontos.Continuar tricotando em ponto de barra nos pontos restantes.

A 8 cm(16 carr.) do inicio do bustiê rematar para o decote os 2 pontos centrais e continuar cada lado separadamente deixando o lado esquerdo à espera, tric. somente o lado direito rem. para o decote cada 2 carr. 1p(13v.). Ao mesmo tempo a 8cm (16 carr.) do inicio do bustiê, remate para a cava do lado direito (ao contrario do decote), cada 2 carr. 1p.(12v.). A 21cm(44 carr.) do inicio do bustiê, continuar a tricotar em ponto em barra 2/2 nos 10p. restantes para a tira do ombro frente e costas. A 51 cm do inicio do bustiê remate os 10 pontos da tira. Retomar o lado esquerdo que esta a espera e tricote do mesmo modo que para o lado direito mas em sentido contrário para as dim. do decote e cava. Estando com 51 cm do inicio remate os 10p. restantes.

Acabamento e Montagem: Fechar a costura central das costas em costura ponto a ponto e prender as tiras dos ombros cruzando-as nas costas e em espaços regulares na parte das costas com costura invisível.

Fonte de Imagem: Arte em Tricô.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Linda peça muito feminina e excelente para os dias quentes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • os pontos da blusa em trico sao os mesmos para a frente e costas?
  • receita de top em trico big tudo

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.