Crochê

Blusa Cru Em Crochê – Material e Execução

Blusa Cru Em Crochê um modelo perfeito para usar na meia estação quando não esta muito quente e é necessário cobrir os braços. Ela é uma blusa bem fresquinha e é uma peça para se preparar enquanto espera o verão.

blusa-cru-mangas-em-croche-material-e-receita

Material  Para Blusa Cru Em Crochê

Blusa Manga Longa que pode ser usada em qualquer ocasião muito elegante e de excelente bom gosto. Um lindo modelo que valoriza o trabalho em crochê em uma cor neutra que combina com várias composições de visual, seja ela com uma saia, bermuda, calça que ficará muito charmosa.

Abaixo compartilhamos material necessário:

 – 2 novelos de Cléa 5 cor cru;

– Agulha para crochê nº 1,50mm.

Pontos Empregados:

Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto duplo (p.a. duplo): 2 laç., introduza a ag.,  * laç., puxe o p. laç., rem., 2 p.* (2 v.) e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico. Motivo: siga o gráfico. Picô: siga o gráfico.

Tamanho:  40

Abaixo compartilhamos gráficos da blusa Cru:

blusa-cru-mangas-em-croche-graficos

blusa-cru-mangas-em-croche-graficoblusa-cru-mangas-em-croche-graf

Execução da Blusa Cru Em Crochê  

A blusa com mangas compridas em crochê com pontos vazados é elegante e pefeita para quem tem os braços mais cheinhos. Esta blusa com a pala decorada fez com a blusa valorizasse muito o trabalho em crochê deixando a peça delicada, romântica e glamourosa.

blusa-mangas-em-croche-material-e-receita

Abaixo compartilhamos execução de blusa crua:

Frente e costas: São trabalhadas juntas. Comece pelos motivos. Faça uma corr. de 8 p. feche em círculo e trabalhe o motivo seguindo o gráfico. Faça 20 motivos iguais unindo-os entre si durante a última carr. seguindo o esquema de montagem ilustrado no molde. Para o decote faça 2 meios motivos unindo nos motivos na parte indicada. Terminado os motivos trabalhe em círculo e em p. fantasia seguindo o gráfico na parte inferior dos motivos. A 35 cm início do p. fantasia faça uma carr. em picô seguindo o gráfico e rem.

Trabalhe as mangas a partir dos motivos em círculo e em p. fantasia seguindo o gráfico. A 40 cm início do p. fantasia faça uma carr. em picô seguindo o gráfico e rem.. Faça a toda volta do decote uma carr. em picô seguindo o gráfico e rem.. 

Fonte de Imagem: www.Circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda blusa para os dias nem muito frios nem muito quentes e que valoriza a silhueta da mulher! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.