Crochê

Blusa e Bermuda Infantil Crochê – Material, Gráfico e Receita

Blusa e Bermuda Infantil Crochê  lindo conjunto delicado e muito elegante que deixara a menina um charme com um item simples e que é fácil de combinar. A blusa completa o conjunto perfeito para os dias de verão e o passeio com a mamãe.

blusa-e-bermuda-infantil-material-e-receita

Material Para Blusa e Bermuda Infantil

Para este conjunto de blusa e bermuda são necessários poucos materiais e a cor aqui sugerida pode ser composta por outros tons segundo o seu gosto. Se escolher cores alternativas procure manter a delicadeza da peça com cores pasteis que valorizam a elegância do conjunto.

Abaixo compartilhamos material necessário:

– 03 novelos de linha esterlina(50)gr na cor branca;

– 01 novelo de linha esterlina (50) gr na cor rosa.

– Agulha para Crochê  1,25mm;

– 5 botões pequenos.

Pontos Empregados: corr.; pbx.; pb.; pa.; pp.;

Gráfico Para Blusa e Bermuda Infantil Crochê

Abaixo compartilhamos gráficos de Blusa e Bermuda Infantil:

blusa-e-bermuda-infantil-material-e-grafico

blusa-e-bermuda-infantil-material-e-grafico

blusa-e-bermuda-infantil-grafico

Receita Para Blusa e Bermuda Infantil

A bermuda é a peça preferida para se usar no verão a estação mais quente do ano e este conjunto chama a atenção pela sua delicadeza e elegância. As flores dão um toque todo especial destacando todo o trabalho. Como o material já preparado e seguindo a receita e gráficos poderá fazer facilmente estas lindas peças em crochê.

blusa-e-bermuda-infantil

Compartilhamos abaixo receita de blusa e bermuda infantil:

Blusa: Começar pelas rosetas com 10 corr. e fechar com 1 pbx formando um anel. Continuar seguindo o gráfico.

Frente e Costas: Fazer 12 rosetas com o fio rosa unindo-as por pb conforme gráfico. Trabalhar a parte inferior da tira de rosetas mostradas no gráfico, com o fio branco e apenas na 2ª carr de pa com o fio rosa. Continuar a parte superior com o fio branco em ponto fantasia, seguindo as dimensões apresentada no esquema, fazendo as partes separadamente quando necessário para formar as cavas e o decote.

Mangas: Fazer 5 rosetas e trabalhar conforme indicado anteriormente, com apenas 1 carr de pa na parte superior e 1 na inferior com o fio branco. Continuar a parte superior em ponto fantasia seguindo as dimensões do esquema, unir os ombros, fechar e pregar as mangas com pontos invisíveis.

Decotes: Fazer 1 carr de pb com o fio branco, uma de pa com o rosa, uma de pa e uma de pb com o branco e uma de p caranguejo (pb da esquerda para a direita) com o branco.

Obs.: nas carr de pa, dim 2 p em cada 4 posições, a cada carr (dim total de 8 p a cada carr), fazer 1 carr de pb e 1 de ponto caranguejo na barra e nas laterais das costas, montando ao mesmo tempo 5 alças para os botões. Pregar os botões.

Bermuda: Começar pelas rosetas com 10 corr e fechar com 1 pbx formando um anel. Continuar seguindo o gráfico. Para a perna, fazer 7 rosetas com o fio rosa unindo-as por pb conforme gráfico formando um circulo. Trabalhar a parte inferior da tira de rosetas mostrada no gráfico, com o fio branco e superior com a 2ª carr de pa com o fio rosa. Continuar a parte superior com o fio branco, em pontos fantasia até completar 8 cm no total. Fazer a outra perna igual. Unir as duas pernas com uma corr de 5 p e continuar em carr circulares, sobre os p das pernas e as 5 corr por 18 cm. Terminar com 1 carr de pa fazer um cordão torcido e passar pelos pa para amarrar na frente.

Fonte de Imagem: Revista Crochê Bebê.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Este conjuntinho é muito delicado e elegante para os passeios durante as tardes mais quentes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • blusas de croche - graficos e receitas
  • como fazer bermudinha de croche par bebe

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Mirian disse:

    Legal as pesas

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.