Crochê Walkyria Pimpão

Blusa Encanto Slim Crochê – Material e Receita

Blusa Encanto Slim Crochê linda peça para ser usada nos dias quentes com um lindo shorts. É uma peça delicada e descontraída para passar um belo dia na praia ou no passeio com os amigos. O crochê da um toque todo especial a esta blusa elegante.

Materiais Para Blusa Encanto Slim Crochê

A arte manual que possibilita a criação de peças exclusivas e incríveis. Elas podem ser utilizadas nos mais diversos tipos de eventos por serem versáteis e completarem quase todos os tipos de looks. Esta blusa muito bem elaborada e com pontos delicados mostram as possibilidades de produtos para venda e com custo baixo.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-3 novelos Encanto Slim 5398;

-Agulha para crochê 3 mm.

Pontos usados: correntinha (corr); ponto baixo (p.b.); ponto baixíssimo (p.bxmo); ponto alto (p.a.); 2 e 3 pontos altos tirados juntos.

Compartilhamos abaixo gráficos para Blusa Encanto Slim:

Receita Para Blusa Encanto Slim Crochê

A receita aqui compartilhada é para uma blusa no tamanho P. Uma linda blusa perfeita para o verão pode ser usada em qualquer ocasião muito elegante e de excelente bom gosto. Um lindo modelo que valoriza o trabalho em crochê e a cor é apenas uma sugestão se deseja faça em uma cor neutra para combinar com várias composições. Este é o tipo de trabalho que pode ser excelente opção de vendas. Na época de verão se torna um grande sucesso e vale a pena investir e oferecer às suas clientes.

Compartilhamos abaixo receita de Blusa Encanto Slim Crochê:

Trabalhe a peça circular até nas cavas.

A partir daí faça Frente e Costas separadamente, em carr de ida e volta – Comece com 176 corr, feche em círculo com p.bxmo, suba com 1 corr, trabalhe 1 p.b. na corr seguinte, *5 corr, pule 3 corr de base, 1 p.b. na próxima corr*. Repita de * a * e termine com 2 corr, 1 p.a. na corr inicial.

2ª carr: 1 corr, 1 p.b. nesta alça, *na alça seguinte faça (2 p.a., 3 corr, 2 p.a.), 1 p.b. na alça seguinte, (5 corr, 1 p.b. na próxima alça) 2 vezes*. Repita de * a * e termine com 2 corr, 1 p.a. na corr inicial.

3ª carr: 1 corr, 1 p.b. nesta alça, *3 corr, 1 p.a. em cada dos 2 p.a. tirados juntos, 2 corr, 3 p.a. na alça, 2 corr, 1 p.a. em cada dos 2 p.a. tirados juntos, 3 corr, 1 p.b. na próxima alça, 5 corr, 1 p.b. na alça seguinte*. Repita a partir do * e termine como nas carr anteriores.

4ª carr: 1 corr, 1 p.b. nesta alça, 5 corr, 1 p.b na próxima alça, *5 corr, 1 p.a. em cada dos 3 p.a. tirados juntos, 5 corr, 1 p.b. na alça de 3 corr, (5 corr, 1 p.b. na alça seguinte) 2 vezes*. Repita a partir do *.

5ª carr: 1 corr, 1 p.b. nesta alça, *5 corr, 1 p.b. na próxima alça*. Repita.

As últimas 4 carr formam o motivo. Intercale os motivos, trabalhe até completar 42 cm ou 10 motivos e forme as cavas acompanhando o gráfico.

Passe os acabamentos no decote, cavas e base da blusa.

 Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Pratica esta bela blusa pode ser feita através dos motivos e ficar pronta rapidamente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.