Crochê Walkyria Pimpão

Blusa Glamour Amarela Em Crochê – Material e Receita

Blusa Glamour Amarela Em Crochê a peça perfeita para os dias mais quentes e que pode ser usada para compor diversos tipos de look. Com calça ou saia ela fica muito bonita e é uma peça delicada e fácil de fazer. Perfeita para o verão ficando assim preparada para os passeios em dias ensolarados e quentes.

Materiais Para Blusa Glamour Amarela Em Crochê

Esta blusa delicada e romântica tem um toque todo especial por causa do strass e fica perfeita para qualquer tipo de evento. A cor aqui é uma sugestão confeccione na cor que mais combine com o seu estilo.

 Compartilhamos abaixo material necessário:

-4 novelos de Glamour 1289;

-Agulha para crochê 3 mm;

-30 cm de strass.

Pontos usados: correntinha (corr); ponto baixo (p.b.); ponto baixíssimo (p.bxmo); ponto alto (p.a.).

 Compartilhamos abaixo gráficos de blusa glamour amarela:

Receita Para Blusa Glamour Amarela Em Crochê

Use seus conhecimentos e confeccione peças diferentes e ofereça para suas clientes. Com certeza elas irão adorar a novidade porque esta linda blusa é muito elegante. Vale a pena investir neste tipo de peça para venda porque tem um resultado muito delicado e feminino.

Compartilhamos abaixo receita para blusa glamour amarela:

Faça 6 corr, feche em anel, suba com 4 corr e trabalhe dentro do anel (1 p.a., 1 corr) 11 vezes; termine com p.bxmo na 3ª corr inicial.

2ª carr: 1 p.bxmo no espaço seguinte, 5 corr, *no próximo espaço faça 1 p.a., 2 corr*. Repita e termine com 1 p.bxmo na 3ª corr inicial.

3ª carr: 1 corr, 1 p.b. junto com o p.bxmo, *2 corr, 3 p.a. junto com o p.b., 1 p.b. no p.a. seguinte*. Repita de * a * e termine com p.bxmo na corr inicial.

4ª carr: 3 corr, *1 p.b. no alto do motivo seguinte, 5 corr*. Repita em toda a volta e termine com p.bxmo na 3ª corr inicial.

5ª carr: na alça seguinte faça 1 p.bxmo, 1 p.b., 6 corr, *na próxima alça faça (3 p.a., 6 corr, 3 p.a.), (6 corr, 1 p.b. na alça seguinte) 2 vezes; 6 corr*. Repita de * a * e termine com p.bxmo no p.b. inicial. Corte e arremate o fio.

Trabalhe 62 motivos iguais, emendando-os na última carreira.

Frente e costas são iguais.

Passe as voltas de acabamento ao redor do decote, mangas e base da blusa.

Pregue com pontinhos à mão, o cordão de strass no decote da frente.

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Linda e delicada esta blusa é perfeita para os dias quentes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.