Crochê Walkyria Pimpão

Blusa Greenery Em Crochê – Material e Receita

Blusa Greenery Em Crochê incrivelmente bonita e que ajuda a compor um lindo visual com várias outras peças do seu guarda-roupas.  O artesanato em crochê é sucesso todo tempo no verão e esta é uma blusa que vale a pena apostar para alavancar as vendas. Principalmente durante o período mais quente do ano. E se desejar para presentear as amigas mais queridas, pois é uma peça muito especial.

Materiais Para Blusa Greenery Em Crochê

Com pouco material é possível fazer esta linda peça em crochê e completar seu guarda-roupas.  A cor aqui utilizada é uma sugestão se desejar use a cor que mais combina com suas roupas. A blusa no tom verde combina muito bem com o verão, mas se desejar pode fazer em diversas outras cores porque este modelo favorece. Seja qual for a escolha da cor ela ficara um charme.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 novelo de Linha Camila Fashion (Nov. de 500 m) na cor 01181 (verde claro);
-Agulha de crochê de 1,75 mm.

Abreviaturas e pontos empregados: Aprox.- aproximadamente, Nov.- novelo, ag.- agulha, p.- ponto, trab.- trabalhe, carr.- carreira, dim.- diminuição, aum.- aumente, corr.- correntinha, p.b.- ponto baixo, p.bx.- ponto baixíssimo, p.a.- ponto alto, picô.- 3 corr., 1 p.bx. na 1ª das 3 corr.,

Compartilhamos abaixo gráficos para Blusa Greenery Em Crochê:

Receita de Blusa Greenery Em Crochê

Esta receita é para o tamanho 38/40. pode ser feita na cor que mais lhe agradar e combinar com suas peças no guarda roupa. É também uma ótima opção para vendas podendo apresentar para suas clientes outra novidade para o verão e com certeza ira agradar a todas.

Compartilhamos abaixo receita para Blusa Greenery Em Crochê:

Execução Costas: Inicie com um cordão com 87 p. e trab. seguindo o Diagrama A por 19 carr.. Cava: 20ª carr.: dim. 5 p. de cada lado. 21ª carr.: pule 1 p. de cada lado. Trab. por mais 15 carr.

Frente: seguindo o Diagrama A (a) inicie com 44 p. e trab. seguindo o esquema de medidas acompanhe a cava da parte das costas. Faça os aum. e dim. de acordo com as medidas. Trab. a outra lateral igual Diagrama A (b). Inicie a beirada inferior seguindo o Diagrama A (c). Trab. o centro da peça seguindo o Diagrama B.

Mangas: inicie com 54 p. e trab. seguindo o Diagrama B e o esquema de medidas. Acabamento: seguindo as linhas traçadas no esquema costure pelo avesso unindo as partes feitas. Trab. o Diagrama C sobre o motivo central (Diagrama B), formando um babado. Finalize com o bico de acabamento nas mangas, decote e beirada inferior da peça.

Flonte: www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! É um modelo diferente e cheio de romantismo próprio para as tardes de verão! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.