Tricô Walkyria Pimpão

Blusa Preta Glam Tricô – Material e Receita

Blusa Preta Glam Tricô uma bela peça para ser usada nos dias quentes. Esta arte manual possibilita a criação de peças exclusivas e incríveis que podem ser utilizadas nos mais diversos tipos de eventos por serem versáteis e completarem quase todos os tipos de looks

Material Para Blusa Preta Glam Tricô

Esta peça incrível é delicada e com certeza fará muito sucesso durante o período mais quente do ano. A peça perfeita para o verão e os passeios com os amigos dando um visual romântico e elegante ao mesmo tempo.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-4 nov. Fio Cisne Glam (nov. 100 g) na cor 0000N (preto);
-Agulha para tricô nº 4;
-Agulha para costura nº 18.

Abreviaturas e pontos empregados: ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), j. – junto(s), laç. – laçada, cordão de t. – direito e avesso em t., p. m. – direito em m., avesso em t., mate simples – tire 1 p. sem fazer em m., 1 m., derrube o p. sem fazer sobre o p. m., mate duplo – tire 1 p. sem fazer em m., 2 p. j. em m., derrube o p. sem fazer sobre os 2 p. j..
P. fantasia 1 – Acompanhe o respectivo diagrama.
P. fantasia 2 –
1ª carr. (avesso) – em t.;
2ª carr. (direito) – *1 m., 2 p. j. em m., laç.*, rep. de * a *.

Compartilhamos abaixo gráficos para blusa preta:

Receita Para Blusa Preta Glam Tricô

A simplicidade esta na confecção bem pratica da peça que pode ser feita acompanhando a receita aqui compartilhada com atenção. Uma peça perfeita para aumentar seus produtos para apresentação às suas clientes podendo assim aumentar seu rendimento mensal.

Compartilhamos abaixo receita para blusa preta Glam:

Costas: Na ag. monte 101 p. e trab. 4 carr. em t. (2 cordões de t.). Continue em p. fantasia. A 49 cm desde o início, arremate os 25 p. centrais para a formação do decote e continue cada lado separadamente arrematando na beirada do decote a cada 2 carr. 8 vezes 1 p.. A 60 cm desde o início, arremate todos os p. de uma só vez. Trab. o outro lado igual.

Frente: Trab. igual as costas.

Montagem e acabamento: Una um dos ombros, frente e costas. Na ag. 134 p. distribuídos uniformemente ao redor do decote e trab. 3 carr. em t.. Arremate todos os p. de uma só vez. Una o ombro restante.Marque 18 cm na lateral de cada lado da costura do ombro, para a formação da manga, na ag. levante 82 p. distribuídos uniformemente entre as marcações e trab. em p. m.. A 8 cm desde o início, arremate todos os p. de uma só vez. Trab. a outra manga igual. Levante na ag. 101 p. distribuídos uniformemente na barra da frente e trab. o p. fantasia 2. Continue trabalhando 3 cm em p. m.. Arremate todos os p. de uma só vez. Trab. igual na barra das costas. Una as laterais, frente e costas, e feche as mangas.

Criação: Renata Veglione

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria!  Lindo modelo clássico e versátil! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.