Crochê Walkyria Pimpão

Blusa Violeta Em Crochê – Material e Receita

Blusa Violeta Em Crochê a arte manual que possibilita a criação de peças exclusivas e incríveis que podem ser utilizadas nos mais diversos tipos de eventos por serem versáteis e completarem quase todos os tipos de looks. Esta linda blusa em especial é perfeita para passeios durante as tardes de verão. Com atenção no gráfico e na receita poderá confeccionar com facilidade este lindo produto para vendas.

Material Para Blusa Violeta Em Crochê

Com pouco material apenas pode-se fazer esta linda peça. No resultado final fica um produto muito em conta e que pode ser feito para negociar com suas clientes. É importante para quem é artesão e vive de vendas de seus produtos conhecer e fazer vários tipos de peças como esta linda blusa simples e de rápida confecção.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-01 novelo de Barroco Maxcolor 6116;
-agulha de crochê 5.0 mm.

Pontos usados: correntinha (corr); ponto baixo (p.b.); ponto baixíssimo (p.bxmo); meio ponto alto (m.p.a.); ponto alto (p.a.); 2 pontos altos tirados juntos.

Compartilhamos abaixo Gráficos para blusa violeta:

Receita Para Blusa Violeta Em Crochê

É uma bela peça de crochê para vendas deixando assim suas clientes encantadas com a delicadeza do produto e aumentando seus rendimentos mensais. O tamanho aqui compartilhado é o P.

Compartilhamos abaixo receita para Blusa Violeta Em Crochê:

Quadrado: Inicie com 6 corr, feche em anel, suba com 1 corr e trabalhe 12 p.b. dentro do anel. Termine com p.bxmo na corr inicial.

2ª carr: 1 corr, *1 p.b. no p.b. seguinte, 6 corr, pule 2 p.b.*. Repita de * a * e termine com p.bxmo na corr inicial.

3ª carr: 1 corr, *na alça seguinte faça (1 p.b., 1 m.p.a., 7 p.a., 1 m.p.a., 1 p.b.)*. Repita de * a *.

4ª carr: 1 corr, *1 p.b. no m.p.a. seguinte, (3 corr, pule 1 p.a., 1 p.b. no p.a. seguinte) 3 vezes, 3 corr, pule 1 p.a., 1 p.b. no m.p.a., 3 corr, pule 2 p.b.*. Repita a partir do * e termine com 1 corr, 1 m.p.a. na corr inicial.

5ª carr: 1 corr, 1 p.b. nesta alça, *4 corr, 1 p.b. na próxima alça*. Repita de * a * e termine com 1 corr, 1 m.p.a. na corr inicial.

6ª carr: 1 corr, 1 p.b. nesta alça, *6 corr, 1 p.b. na alça seguinte, (4 corr, 1 p.b. na próxima alça) 4 vezes*. Repita de * a * e termine com 2 corr, 1 m.p.a. na corr inicial.

7ª car: 1 corr, 1 p.b. nesta alça, *na alça seguinte faça (4 p.a., 1 picô, 4 p.a.), 1 p.b. na próxima alça, (4 corr, 1 p.b. na alça seguinte) 3 vezes*. Repita de * a * e termine com p.bxmo na corr inicial. Corte e arremate o fio.

Faça 5 quadrados iguais, emendando-os na última carr em 1 dos lados e o último, unido também ao primeiro, formando 1 círculo.

Trabalhe em 1 dos lados do círculo, conforme o gráfico e forme a parte superior da blusa.

Trabalhe separadamente a parte inferior da blusa: faça 138 corr, feche em anel, suba com 3 corr, trabalhe 1 p.a. na próxima corr, *2 corr, pule 2 corr, 1 p.a. em cada das 2 corr seguintes*. Repita de * a * e termine com 2 corr, 1 p.bxmo na 3ª corr inicial.

Continue pelo gráfico e emende à blusa com 1 carr de *1 p.b., 2 corr*.

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma blusa para passeios com os amigos delicada e perfeita para os dias quentes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.