Crochê

Body Cru Verano Em Crochê – Material e Receita

Body Cru Verano Em Crochê uma linda peça para usar nos dias mais quentes. O body pode ser usado com shorts, saia, calça jeans, etc Durante muito tempo foi uma peça exclusiva do mundo fitness e das praias não sendo utilizado para o dia a dia. Mas de uns anos para cá esta peça saiu do reduto da dança e da academia e foi para as ruas.

Material Para Body Cru Verano Em Crochê

O body caiu no gosto das mulheres dos mais variados estilos e com pouco material é possível confeccionar esta bela peça de crochê. Um charme a mais para seu guarda-roupa e que pode ser usado nas mais diversas ocasiões.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-4 novelos Verano,  na cor 619 (cru);

-Agulha para crochê 3,0mm;

-Agulha para costura de 12mm;

-Agulha para tapeçaria;

-Círculo Maxxi retrós 1 nov. na cor 302 (cru);

-Tecido para o forro;

-Papel vegetal;

-Lápis;

-Tesoura.

Pontos Empregados: corr.: correntinha, p.bx.: ponto baixíssimo, p.b.: ponto baixo, p.a.: ponto alto.

Abreviaturas: p.: ponto, pts.:  pontos,  nov.: novelo, carr.: carreira,  ag.: agulha, ,  trab.: trabalhe, diag.: diagrama, rep.: repita ou repetição.

Compartilhamos abaixo gráficos de body:

Receita Para Body Cru Verano Em Crochê

Para fazer este trabalho em crochê é simples. Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho. Desta maneira poderá fazer o body aqui compartilhado com segurança e rapidamente.

Compartilhamos abaixo execução de Body Cru Verano Em Crochê:

Calcinha: Use a ag. de crochê de 3,0mm e o fio Verano na cor cru e inicie a peça pela parte da frente com um cordão de 17 corr., 1ª carr.: 3 corr., 16 p.a.. Da 2ª até a 38ª carr. continue seguindo o diag. 1. Da 1ª até a 16ª carr. representa a parte da frente da peça, da 17ª até a 38ª carr. representa a parte detrás da peça. Trab. em carr. de ida e volta.

Parte superior do maiô: Dobre a peça ao meio e uni-las ao centro com um cordão de (20cm) em corr. em cada lateral da Calcinha faça um cordão de (10cm) em corr.. Sobre os cordões das laterais (10cm), parte superior de (14cm e 11cm) da calcinha e os 20cm em corr. centrais trab. a parte  superior do maiô no p. fantasia (A) acompanhando o diag. 2, os pts. de rep. e seu molde. Trab. em carr. de ida e volta.

Montagem e acabamento:  Use a ag. de tapeçaria e o fio Verano cru e feche as laterais da calcinha (6cm) e nas laterais do busto (7cm). Retorne para a ag. de crochê de 3,0mm e o fio Verano na cor cru e como acabamento contorne toda a peça com uma carr. de p.b.

Cordão: Use a ag. de crochê de 3,0mm e o fio Verano e trab. um cordão de 150cm em corr.. Transpasse este cordão na parte superior de cada busto e prenda na parte das costas com um laço. Mude para a ag. de costura de 12mm e o fio Maxxi cru prenda o forro no avesso da peça com pts. de alinhavo a mão.

Fonte: www.circulo.com.br.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O body é uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas porque combina com todos os estilos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • como fazer estrelas
  • Adesivos de unhas lindos em caixa de leite com nome de pessoas
  • Bico de crochê com formato de coração para toalha de banho
  • Calcinha de crochê bebês
  • Gráfico de enfeites de geladeiras
  • molde papai noel feltro
  • panos de croche para cozinha

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.