Crochê

Body Infantil Poá Crochê – Material e Receita

Body Infantil Poá Crochê um trabalho delicado e diferente para compor o visual da menina dando um charme todo especial. Combinando outras peças ele se tornara um lindo e feminino destaque.

Material Para Body Infantil Poá Crochê

O termo “body” significa corpo  por isso a peça cobre o corpo inteirinho da menina, e se torna bem confortável e fica perfeito para ser usado com uma linda saia ou short. Pratica e diferente esta peça chama a atenção pela criatividade.

Abaixo compartilhamos material necessário:

– Linha Verano da Círculo,  4 novelos azul (6118), 1 novelo cru (6110;
– Agulha para crochê nº 3,00 mm;
– 4 Botões.

Pontos utilizados: Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Calcinha frente/costas – siga o gráfico correspondente. Flor – siga o gráfico.

Abaixo compartilhamos gráficos de Body infantil:

Receita de Body Infantil Poá Crochê

Este lindo body infantil é para crianças de cinco anos e pode ser feito a partir dos gráficos com facilidade basta prestar atenção e ficara pronto rapidamente. O body foi decorado com flores brancas, mas use a criatividade e crie sua própria decoração e se desejar com outras cores, flores, ou perolas,etc.

Abaixo compartilhamos receita de body infantil:

Calcinha frente: Faça uma corr. 19 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. a. seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico deixe à espera.

Calcinha costas: Trabalhe em p. a. no outro lado do início da corr. da frente seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico dobre o trabalho ao meio juntando frente e costas. Trabalhe em p. a. e em círculo em todos os p..

A 12 cm do trabalho em círculo para o decote (costas) deixe de fazer os 40 p. centrais nas costas e trabalhe em carr. de ida e volta. Deixe de fazer do lado do decote em cada carr.: 2 p. (5 v.), em seguida aum. do lado do decote em cada carr.: 2 p. (5 v.) e 12 p.. A 4 cm dos 12 p. aum., deixe de fazer de cada lado 38 p. e 2 p. (5 v.). A 8 cm dos 12 p. aum. para o decote da frente deixe de fazer os 34 p. centrais e termine cada lado separadamente, deixe de fazer do lado do decote em cada carr.: 1 p. (2 v.).

A 23 cm do início do decote da frente rem.. Faça uma carr. em p. b. a toda volta do trabalho e rem.. Pregue 2 botões no lado esquerdo das costas a 1 cm das bordas. Pregue 1 botão de cada lado das costas a 1 cm da borda superior e a 5 cm da borda lateral, abotoe as alças nesses botões.

Flor: Com o fio cru faça uma corr. de 4 p., feche em círculo e trabalhe seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Faça 16 flores iguais e costure na frente do maiô seguindo a foto.

Artesã: Vilma Maurer
Fonte de Imagem: www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Lindo body infantil que pode ser incrementado de acordo com sua criatividade! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • graficos de body infantil

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.