Isopor

Bola de Natal Com Isopor – Material e Passo a Passo

Bola de natal Com isopor, fitas e rendas, são uma das decorações mais usadas para o natal. Sua casa merece neste natal ficar linda, e nada melhor como as tradicionais bolinhas que encantam a noite mais esperada do ano. Com as bolinhas você poderá enfeitar as árvores, fazer lindas guirlandas, decorar a sacada e entrada de sua casa ou escritório, ornamentar seu comércio e outras tantas idéias.

Bola-isopor-renda-natal-vermelha

Material Bola de Natal Com Isopor

As bolinhas de natal nas antigas eram feitas de vidros, mas, as coisas foram se aperfeiçoando e sendo mais práticas para a nossa correria do dia a dia, e chegaram com uma facilidade maior em que, nós mesmos podemos confeccionar as nossas próprias bolinhas. Com uma simples bolinha de isopor e fitas, você verá uma transformação em lindas bolinhas delicadas e charmosas.

Abaixo compartilhamos materiais necessários:

– Fita de Cetim;

– Fitas Decoradas;

– Cordão Metalizado Dourada;

– Renda Branca, com detalha lateral passa fita;

– Bolas de isopor;

– Alfinetes;

– Contas e Perolas;

– Tesoura e Cola Quente.

Passo a Passo Bola de Natal Com Isopor

O Artesanato proporciona facilidades para quem queira aprender a fazer esta linda bolinha para enfeitar e decorar seu ambiente. Para fazer esta linda peça de natal pode-se usar as cores e fitas que desejar.

Abaixo copartilhamos passo a passo:

Passe a fita de cetim fininha, pelo passa fitas da renda, posicionar a renda já passada a fita no centro e na parte inferior da bola.

Bola-isopor-renda

Suba com a renda e segue-a na outra extremidade da bola como demonstra a figura abaixo. Continue fazendo o mesmo, só que suba com a renda ligeiramente para o lado, sem cobrir a renda que já se encontra apoiada na bola.

bola-isopor-renda-fita

bola-isopor-renda-colocação

Da mesma maneira, sempre posicionando ao centro e embaixo a renda, e levando-a para cima levemente deslocada para o lado, ficando como demonstra a figura abaixo.

bola-isopor-renda-colocação 2

bola-isopor-renda-colocação 3

bola-isopor-renda-colocação-4

Com a ajuda da agulha espete alguns na bola decorando com as perolas e os contos, espalhando de maneira que lhe agrada e que seja uniforme sobre cada bola, com os alfinetes espetados e decorando as bolas servirão para fixar as rendas sobre o isopor.

bola-isopor-renda-alfinete

bola-isopor-renda-alfinete-1

Com as fitas decoradas de sua preferência, faço os laços e prenda-os no topo da bolinha utilizando o cordão dourado, que servirá como ajuda na hora de pendurar na arvore. Você poderá brincar com os modelos de fitas e cores para sua decoração, ficando com varias bolas coloridas, usando sua criatividade para encantar sua arvore e seu dia de natal.

bola-isopor-renda-Natal

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Boa decoração e que seu Natal seja repleto de felicidades e muitos arranjos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • bolas de isopor decoradas para o natal
  • gostaria de ajuda para decorar bola natalina feita de crochê
  • artesansto bolas de NatL com cordao
  • bola de isopor decorada natal
  • bola de natal de isopor passo a passo
  • bolas de natal cim enfeite de rendas
  • bolas de natal com perolas preço

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.