Crochê

Bolero Cru Em Crochê – Material e Receita

Bolero Cru Em Crochê uma linda peça feita em barbante um material que esta sempre associada a produtos rústicos, mas utilizando um fio mais fino com criatividade pode produzir lindas peças delicadas e atuais.

bolero-cru-em-croche-material-e-receita

Material Para Bolero Cru Em Crochê

Este lindo bolero é a peça perfeita para aqueles finais de tarde um pouco mais frios e tem um acabamento sofisticado e elegante. São necessários apenas alguns materiais e sua habilidade na técnica em crochê e esta peça fica pronta rapidamente:

Abaixo compartilhamos material necessário:

– I cone de barbante nº 4;

– 1 agulha para crochê 2,50mm;

– 1 agulha para tapeceiro;

– papel vegetar;

– 1 lápis.

Pontos e abreviaturas utilizados. Ponto: p.; correntinha: corr.; ponto baixíssimo: p.bx.; ponto baixo: p.b. e ponto alto: p.a.

Abaixo compartilhamos gráficos do Bolero Cru:

bolero-cru-em-croche-material-e-diagrama

bolero-cru-em-croche-material-e-grafico

bolero-cru-em-croche-material-e-graficos

Receita Para Bolero Cru Em Crochê

O bolero é uma peça bem versátil e serve para compor vários looks femininos por isso vale a pena ter uma peça desta em seu guarda-roupa. É um produto que esta na moda e deixa um visual bem elegante e com certeza pode fazer parte de seus produtos para venda.

bolero-cru-em-croche-grafico

Abaixo compartihamos como fazer bolero cru em crochê:

Transfira o molde de medidas feito sobre o diagrama 1 para o papel vegetal para ajudar na execução do decote das partes da frente.

Frente e Costas: inicie a peça pela barra com cordão de 103 correntinhas.

1º carr.: 3 correntinhas, 3 pontos altos, *1 correntinha, 1 ponto baixo, 1 correntinha, 6 pontos altos*, repita de *a* por mais, 15 vezes, 1 correntinha, 1 ponto baixo, 1 correntinha, 1 ponto baixo, 1 correntinha, 4 pontos altos.

Da 2ª até a 17ª carreira: continue seguindo o diagrama 1 e o esquema de medidas, para fazer as diminuições para o decote das partes da frente.

Acabamento e montagem: usando a agulha de tapeceiro, costure os 8 cm de cada ombro em pontos de alinhavo.

Mangas: uma o fio ao redor da cava de 15 cm e trabalhe em carreiras circulares, acompanhando o diagrama 2 e o ponto de repetição por 20 carreiras. Finalize com o bico de acabamento, acompanhando o diagrama3. Faça o bico de acabamento, acompanhando o diagrama 4 e o ponto de repetição ao redor das palas das partes da frente, no decote e na barra.

Cordão: Faça um cordão de 40 cm em correntinhas, transpasse este cordão na parte da frente esquerda e prenda transpassado na frente direita, em cada ponta do cordão, prenda uma roseta feita sobre o diagrama 5.

Fonte de Imagem: Receita Crochê Fácil.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Bolero cru uma linda peça que pode compor os mais variados visuais! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • Bolero croche receita
  • bolero de croche facil

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.