Crochê

Bolsa Girassol Em Crochê – Material e Receita

Bolsa Girassol Em Crochê um acessório que sempre acompanha as mulheres em todos os lugares. Normalmente pensamos sempre em ter novidades em que se refere a bolsa, por isso, por que não fazer uma de crochê simples porém muito pratica para fazer companhia na hora do lazer também na praia ou piscina.

Material Para Bolsa Girassol Em Crochê

Para fazer esta linda bolsa é necessário pouco material e que pode render uma boa ajuda na sua renda mensal fazendo parte de seus produtos de venda, porque com certeza suas clientes ficarão encantadas com a sua simplicidade e praticidade.

Compartilhamos abaixo material para Bolsa Girassol:

-2 novelos Círculo Barroco Maxcolor cor 5767 (verde);

-1 novelo Círculo Barroco Maxcolor de cada uma das seguintes cores: 7259 (marrom), 1449 (amarelo), 7684 (cru);

-Agulha crochê nº 4mm;

-Ziper – 1 ziper com 20 cm de comprimento.

Pontos utilizados: Correntinha (corr.). Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico.

Compartilhamos abaixo gráfico para Bolsa Girassol:

Receita Para Bolsa Girassol Em Crochê

Esta linda bolsa é feita com pontos bem fáceis de fazer e o resultado do seu trabalho será surpreendente além de bonita e útil ela poderá acompanhá-la por onde for principalmente aos passeios de fim de semana na praia ou piscina. Uma boa peça para compor seu mostruário de produtos que ira fazer sucesso entre suas clientes.

Compartilhamos abaixo receita para Bolsa Girassol:

Bolsa: Com o fio marrom faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, siga as cores indicadas no gráfico. Terminado o gráfico rem.. Faça 2 partes iguais.

Lateral: Com o fio verde uma corr. de 154 p. feche em círculo e trabalhe em p. a.. Na 3ª carr. em p. a. para a abertura da bolsa trabalhe do seguinte modo: 5 p. a., faça uma corr. de 32 p., pule 32 p. da carr. anterior e continue a carr. em p. a. Na 4ª carr. faça 32 p. a. na corr. da abertura. Faça mais uma carr. (=5 carr.) e rem.. Alça – Com o fio verde faça uma corr. de 150 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe 2 carr. em p. a. e rem.. Faça no outro lado da corr. mais 2 carr. em p. a. e rem.. Com o fio cru faça a toda volta da alça uma carr. em p. b. e rem..

Acabamento: Costure o zíper na abertura da lateral. Com o fio branco faça uma corr. juntando uma parte da bolsa com uma borda da lateral. Prenda do mesmo modo a lateral na outra parte da bolsa. Costure a alça na bolsa deixando o zíper entre os dois lados da bolsa (veja foto).

Artesã: Bruna Szpisjak

Fonte:www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O acessório perfeito para seus dias de descanso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • Passadeiras de croche para cozinha harmonia c/ graficos
  • Crochê e mostra de varandas
  • Vidio de croche

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.