Crochê Walkyria Pimpão

Borboleta de Crochê – Material e Vídeo

Borboleta de Crochê um lindo detalhe que pode ser utilizado em diversos tipos de trabalho dando um acabamento perfeito. Em volta de almofada, tapetes, caminho de mesa e o que mais suas criatividade desejar. Estes detalhes na peça de artesanato são importantes para valorizar seu trabalho e sua criatividade dando o destaque necessário e muito mais bonito.

Material Para Borboleta de Crochê

Esta linda borboleta apresentada no vídeo é feita com barbante EuroRoma, mas a dica durante a aula é se desejar utilizar o Barbante espesso, o primeiro barbante 24 fios. Uma tendência que tem crescido de se usar os fios mais grossos. A borboleta fica diferente e com um destaque muito bonito.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Barbante EuroRoma Brilho na cor desejada;

-Agulha de Crochê 4,0 mm.

Vídeo de Borboleta de Crochê

A borboleta em fio espesso pode ser tornar um lindo porta-panela para ser colocado na mesa. Perfeita para deixar sua decoração de mesa impecável. Este porta panela borboleta é rápida de fazer e pode se tornar um boa opção de vendas. Ofereça para suas clientes com certeza elas vão ficar encantadas. Os trabalhos mais simples podem se tornar maravilhosos e se transformam no destaque da de coração pela delicadeza e pelo colorido todo especial. Os trabalhos em crochê tem este poder de renovar a decoração e alegrar o ambiente da casa.

Compartilhamos abaixo vídeo de  Marcelo Nunes Para Borboleta:

Fonte: Vídeo de Marcelo Nunes.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um belo item em crochê esta borboleta brilhante para deixar seu trabalho com um acabamento muito bonito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • borboleta de croche

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.