Tricô

Botinha de Bebê Tricô Com Cadarço – Material e Passo a Passo

Botinha de Bebê com cadarço um lindo acessório para os pezinhos de seu filho ficar sempre bem aquecido. E com o cadarço ela vai ficar firme porque o que sempre acontece com a maioria dos sapatinhos é ficar caindo dos pés. Esta linda botinha com certeza vai encantar a todos seus familiares pela simplicidade e beleza.

Botinha de Bebê Com Cadarço - Material e Passo a Passo

Material Para Botinha de Bebê Tricô Com Cadarço

Esta linda botinha seguindo a receita serve para crianças até sete meses, e vai deixar seus pezinhos lindos e bem esquentados. As cores podem ser adequadas tanto para menino como para meninas.

Abaixo compartilhamos material para Botinha de Bebê:

– Lã infantil na cor vermelha;
– Lã infantil na cor branca;
– Lã infantil cor azul;
– Agulha para tricô nº 2;
– Agulha para crochê nº 2;
– Agulha Tapestry.

Passo a Passo Botinha de Bebê Com Cadarço

Seguindo com atenção a receitinha abaixo ou se preferir o vídeo aula poderá fazer com facilidade esta linda botinha e sempre é muito bom ter mais de um par para seu bebê e em cores diferentes para combinar com suas roupinhas e todas ocasiões.

Botinha de Bebê Com Cadarço - Material

Abaixo compartilhamos passo a passo:

Pontos Utilizados: ponto tricô, ponto junto tricô e ponto meia.

Faça a solinha do sapato utilizando o ponto tricô com a linha branca. Trabalhe em seguida cinco cordões de tricô e troque a linha branca pela cor vermelha. Faça um cordão de tricô e mude a linha para o branco pelo avesso, continue trabalhando pontos tricô.

Do lado direito, trabalhe 28 pontos tricô, 14 pontos centrais deverão ser trabalhados por seis cordões em ponto tricô, pegando também 2 pontos juntos em tricô no final das carreiras, formando assim o peito do pé. Trabalhe 4,5 cm de ponto meia e depois arremate 14 pontos centrais.

Retire da agulha e coloque novamente no trabalho de dentro para fora. Troque para a linha azul e faça 30 carreiras de ponto meia, depois trabalhando 2 pontos meia, 1 laçada, 2 pontos juntos em meia, 35 pontos em meia, 1 laçada, 2 pontos juntos em meia, 33 pontos meia.

Faça 2 carreiras de pontos meia e repita novamente 2 pontos meia, 1  laçada, 2 pontos juntos em meia, 33 pontos meia, 1 laçada, 3 pontos juntos em meia, 2 pontos em meia. Trabalhe mais 3 carreiras de ponto meia e arremate, costurando por final.

Faça um cordão de correntinhas de crochê por 44 cm na cor vermelha.

Abaixo compartilhamos vídeo aula com a Artesã Jaqueline Santos:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.Gostou da matéria? É sempre muito bom poder fazer lindas peças para nosso filhos!Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • sapatinho de bebe em trico com cadalço

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.