Scroll Top

Reciclado

Cachorro Feito de Meias – Material e Como Fazer

Cachorro Feito de Meias para quem perdeu um pé de meia e normalmente se joga fora o pé de meia sem par. Mas com criatividade tudo pode ser utilizado e surgiu esta brilhante ideia de fazer um cachorrinho com o pé solitário.

Cachorro Feito de Meias - Material e Como Fazer

Material Cachorro Feito de Meias

Com pouco materia que provavelmente já tem em sua casa pode confeccionar esta peça de artesanato com criatividade e com certeza no final vai ficar bem satisfeita com a aparência de seu cachorrinho. Ele pode enfeitar o quarto das crianças e elas com certeza vão adorar. Use seu talento e criatividade e faça os detalhes de seus cachorrinhos de meia diversificando os materiais como cabelinhos de lã, olhos de vários tipos, mudando o tipo de orelha, etc.

Material Necessário:

– Meia
– Enchimento
– Agulha
– Linha
– Botão
– Um pedaço de fita

Como Fazer Cachorro Feito de Meias

Cachorro Feito de Meias - Material e Como

1- Ao iniciar o cachorrinho com a meia, terá que começar a modelar casa parte de seu corpinho: pernas, cauda e orelhas. Para fazer todas as partes corte a meia como demonstra a figura abaixo. Para montar o corpo use  o pedaço maior da meia. 2- A parte do calcanhar será o topo da cabeça. Costure a frente com uma curva para depois colocar o rabo, as pernas e as orelhas.

Cachorro Feito de Meias  fazer

3- As orelha serão feitas da parte onde ficam os dedos do pé na meia. Corte essa parte ao meio e as costure separadamente e deixe uma abertura para colocar o enchimento depois, antes de fixar na cabeça do cachorro. 4-  O rabo será feito com o pedaço que cortou do meio da meia. Corte o pedaço para ele ficar cumprido e depois costure, deixando uma parte aberta para o preenchimento. Esta parte fica bem fina e cumprida, uma maneira de virar e encher depois da costura é colocar um pouco de enchimento no interior da peça, empurrar o enchimento com uma caneta. Vá repetindo o passo do enchimento até inverter e encher totalmente o rabo.

Cachorro Feito de Meias orelhass

5- As pernas são feitas da mesma maneira que as orelhas. Corte a parte de cima da meia ao meio e as costure separadamente deixando uma parte aberta. Vire o tecido e coloque o enchimento em cada um deles.

Cachorro Feito de Meias fim

Ao terminar cada uma das partes encha com o enchimento se não tiver espuma ou algo apropriado pode optar por colocar  jornal, resto de lã, tecidos, etc.  Agora já pode fixar as partes no corpo do seu cachorro de meia. Para costurar as pernas e o rabo pode fazer um pequeno corte no corpo, no lugar onde cada peça vai ficar. Por fim costure um botão como o nariz e amarre uma fita no pescoço do seu cachorro de meia. Se preferir pode fazer os olhos com bordado de linha ou colar os olhos de plástico.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Maravilhosa esta ideia para aproveitar sua meia sem par! Deixe seu comentário.

Últimas Pesquisas
  • como fazer um cachorro de material reciclavel
  • porta peso meia cachorro
  • cachorro feitos com meias
  • um cachorro com produto reciclável
  • como fazer cachorro de material reciclavel
  • como fazer cachorro reciclavel
  • como fazer meias para cachorro

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Você Vai Gostar de Lêr:

Artigos Relacionados à Cachorro Feito de Meias – Material e Como Fazer!

Sobre o autor | Website

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: