Crochê

Cadeira Infantil Urso Polar Em Crochê – Material e Como Fazer

Cadeira Infantil Urso Polar Em Crochê este trabalho em  artesanal perfeito irá deixar seus filhos encantados com o resultado. Este lindo ursinho polar na cadeira dará um toque todo especial para o quarto de estudos e fará com que sintam prazer em estar nela estudando.

Material Para Cadeira Infantil Urso Polar Em Crochê

Esta cadeira infantil é uma demonstração das belezas que a criatividade pode fazer na decoração e da um visual diferenciado a qualquer quarto infantil deixando a criança encantada com o novo amiguinho urso.

Abaixo compartilhamos material necessário:

– Cisne Shok   5 nov. de 150 branca;

– Cisne Eco  1 nov. de 150 g na cor branca;

– Cisne Elegance  1 nov. de 100 g na cor preta;

– Agulha de crochê  3 mm e de 7 mmm;

– Agulha Tapestry Corrente Milward nº 14;

– cola universal para artesanato;

– 2 botões pretos simples de 20 mm de diâmetro;

– fibra siliconada para o enchimento;

– 30 cm de elástico.

Abaixo compartilhamos pontos empregados:

agulha; arrem. – arrematar; carr. – carreira; corr. – correntinha; trab. – trabalhar; p. – ponto; m.p.a. – meio ponto alto; p.a. – ponto alto; p.a.d. – ponto alto duplo; p.b. – ponto baixo; p.bx. – ponto baixíssimo.

Abaixo compartilhamos gráficos da cadeira infantil:

Como Fazer Cadeira Infantil Urso Polar Em Crochê

Este forro para cadeira infantil serve para as medidas aproximadas de assento: 45 x 33 cm; encosto: 27 x 30 cm. E vai dar um destaque todo especial para a decoração do quarto das crianças iluminando o ambiente e ira chamar a atenção sendo um grande sucesso.

Abaixo compartilhamos como fazer cadeira infantil urso polar:

Assento: com Cisne Shok e ag. de 7 mm, montar 24 corr. e trab. em p.a. por 20 carr. Arrem.. Dobrar ao meio, fechar os 3 lados com p. à mão deixando uma abertura, colocar a fibra e fechar a abertura com p. à mão.

Braços: com Cisne Shok e ag. de 7 mm, montar 14 corr. e trab. em p.a. por 15 carr. Fechar e colocar fibra igual ao assento.

Montagem: Com ag. Tapestry Corrente Milward e p. à mão, prender um braço de cada lado do assento e, no final, prender a ponta do braço na borda reta, como indicado pela seta no esquema de montagem (prender firme para não soltar).

Encosto: com Cisne Shok e ag. de 7 mm, montar 4 corr. e trab. em p.a. acompanhando o diagrama e a tabela ao seu lado. No final da 9ª carr., já colocar a fibra. Trab. a 9ª carr., completar a fibra se necessário e fechar com p. à mão.

Focinho: com Cisne Eco e ag. de 3 mm, montar 4 corr., fechar em círculo com 1 p.bx. e acompanhar o respectivo diagrama. Colocar fibra deixando molinho e aplicar com p. à mão no centro do encosto. Bordar a boca em p. haste com o fio preto, como se vê no detalhe da boca.

Nariz: com o fio preto e ag. de 3 mm, montar 4 corr., fechar em círculo com 1 p.bx. e trab. acompanhando o respectivo diagrama. No final, arrem.. Colocar enchimento e aplicar no focinho com p. à mão (ver foto e ilustração).

Orelha:

Lado interno: com Cisne Eco e ag. de 3 mm, montar 1 corr., subir 4 corr. e trab. os p.a.d. na corr. inicial, acompanhando o diagrama. No final da 2ª carr., arrem..

Lado externo: com Cisne Shok e ag. de 7 mm, montar 1 corr., subir 4 corr. e acompanhar o respectivo diagrama. No final, arrem.. Juntar as duas partes e fechar toda a volta com p. à mão. Note que o lado interno é menor que o externo, formando o abaulado da orelha. Fazer mais uma orelha igual a esta e prendê-las com p. à mão no alto da cabeça, com 8 cm de espaço entre elas. Note que a parte interna fica voltada para a frente.

Prender os olhos com linha preta na cabeça, logo acima do focinho, formando um “x” no centro.

Prender as pontas do elástico de cada lado no centro da parte de trás da cabeça, para encaixar no encosto da cadeira.

Fonte de Imagem: Craft Corrente.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um trabalho muito criativo e deixara o quarto das crianças com um visual incrível! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.