Pontos Livres

Camiseta Bordada Gatinho – Material e Passo a Passo

Camiseta Bordada Gatinho uma maneira de dar um destaque diferente a uma peça simples e deixar com um charme todo especial. Esta é uma excelente maneira de customizar as roupas através da técnica do bordado.

Material Para Camiseta Bordada Gatinho

Com alguns materiais e um pouco de habilidade com as agulhas para bordar é possível fazer desenhos simples e que tem um resultado muito bonito. É também uma maneira de incrementar as peças mais simples e aumentar seu valor para vendas.

Compartilhamos abaixo material para Camiseta Bordada Gatinho

-meadas Maxi Mouline nas cores 900 e 356;
-tesoura;
-agulha;
-bastidor (opcional);
-lápis.

Compartilhamos abaixo molde para Camiseta Bordada Gatinho:


Passo a Passo de Camiseta Bordada Gatinho

Com os materiais preparados e seguindo o passo a passo poderá fazer facilmente este bordado gatinho.  Ao terminar verá que sua camiseta simples se torna uma peça delicada e muito bonita. Vale a pena fazer este tipo de trabalho que da um diferencial a qualquer tipo de peça.

Compartilhamos abaixo passo  a passo de Camiseta Bordada Gatinho:

Coloque a peça no bastidor. Se for bordar em camiseta de malha, não estique muito para que o bordado não fique com acabamento diferente ao tirar do bastidor. Se não tiver bastidor, não tem problema! Siga para os próximos passos. É possível aplicar o desenho do molde de duas formas: traçando com lápis grafite ou de costura sobre o tecido ou colocando a impressão também no bastidor, prendendo junto ao tecido.

Passe a agulha com um longo pedaço de linha para bordar. Amarre um nó no final. Passe agulha e linha sobre o contorno do gatinho. Traga a agulha de volta para baixo a alguns milímetros de distância do primeiro buraco. Está feito seu primeiro ponto. Com um pouquinho mais de habilidade, dá para tentar o ponto correntinha.

Se você não tem muita prática no bordado, faça o ponto atrás, um tipo de ponto em que você repetirá o ponto explicado acima, porém, saindo com a agulha mais a frente e voltando com a agulha no furo do ponto anterior. Ele é ideal para contornar bordados.

Para dar um efeito bacana, troque as cores de linhas, deixando os detalhes coloridos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O bordado é uma excelente maneira de customizar as suas peças dando um toque delicado! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • Artesanato coração feito de linha e papelão
  • como fazer chapeuzinho de crochê
  • Grafico de crochê com babados
  • Grafico de crochê para faixas de cabelos
  • Sapateira para bebes

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.