Crochê

Casaco Alaska Em Crochê  – Material e Receita

Casaco Alaska Em Crochê  perfeito para os dias de inverno que já chegaram com tudo e faz com que se tire as roupas mais quentes do armário. O casaco é uma peça muito útil e versátil também é um clássico e este modelo diferente irá inovar seu visual este ano.

Material Para Casaco Alaska

A cor branca é neutra e dá um resultado muito bonito a este modelo de casaco, mas é possível usar a cor de sua preferência escolhendo sempre a que mais completa as peças que tem em seu guarda-roupa.

Compartilhamos abaixo material para Casaco Alaska:

– 11 novelos Círculo Majestoso cor 1000 (branco).

– 2 novelos Círculo Charme cor 8001 (branco).

– Agulha crochê nº 4mm.

Pontos utilizados: Correntinha (corr.). Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico.

Compartilhamos abaixo gráficos de Casaco Alaska:

Receita Para Casaco Alaska

Este lindo casaco é no tamanho 38/40 e seguindo o gráfico com atenção poderá fazer esta peça maravilhosa para incrementar ainda mais os seus produtos para venda. Chamativo e muito bonito o casaco Alaska é charmoso e deixara todos encantados prometendo assim ser um grande sucesso. Vale a pena investir em peças que tem destaque e que são diferentes.

Compartilhamos abaixo receita de Casaco Alaska:

Frente e costas: São trabalhadas juntas. Com um fio Majestoso faça uma corr. de 180 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (8 v.) mais as bordas. Trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico na seguinte ordem de fios: 5 carr. com o fio Majestoso e 5 carr. com o fio Charme. A 52 cm do início do trabalho para as cavas trabalhe do seguinte modo: 40 p. para a frente direita, deixe de fazer 10 p. para a cava direita, 80 p. para as costas, deixe de fazer 10 p. para a cava esquerda e 40 p. para a frente esquerda. Trabalhe cada parte separadamente.

Costas: Trabalhe reto alterando o fio como anteriormente. A 70 cm do início do trabalho rem..

Frente direita: Trabalhe reto alterando o fio como anteriormente. A 67 cm do início do trabalho para o decote deixe de fazer à direita em cada carr.: 7 p. (2 v.). A 70 cm do início do trabalho rem..

Frente esquerda: Mesmo trabalho da frente direita ao contrário.

Mangas: Com o fio Majestoso faça uma corr. de 39 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico na seguinte ordem de fios 5 carr. com o fio Majestoso e 5 carr. com o fio Charme. Ao mesmo tempo aum. de cada lado cada 4 carr.: 1 p. (10 v.). A 46 cm do início do trabalho para a cava deixe de fazer de cada lado em cada carr.: 5 p. e 1 p. (14 v.). A 60 cm do início do trabalho rem..

Acabamento: Costure os ombros.

Capuz: Trabalhe ao longo do decote frente e costas em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (6 v.). Trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico na seguinte ordem de fios: *5 carr. com o fio Charme e 5 carr. com o fio Majestoso* (4 v.) e rem.. Costure a parte superior do capuz. Monte e costure as mangas.

Fonte de Imagem: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Perfeito e maravilhoso o novo casaco Alaska! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.