Tricô

Casaco Baby Com Capuz Em Tricô – Material e Como Fazer

Casaco Baby Rose Em Tricô esta é uma peça que não pode faltar no guarda-roupa do bebê e que é fundamental para aquecer com conforto a criança já que tem um lindo capuz. O casaquinho pode compor vários tipos de visual deixando o bebê sempre muito bem vestido e o capuz é o diferencial neste trabalho em tricô.

Material Para Casaco Baby Com Capuz Em Tricô

O casaco baby é muito bonito e fácil para que possa confeccionar sem problemas e muito econômico e não exige muitos fios. É muito gratificante poder confeccionar uma parte do enxoval do bebê, para isso, inspire-se neste modelo de casaquinho deixando seu bebê com um visual moderno e bem agasalhado.

Abaixo compartilhamos material necessário para casaco Baby:

– Fio Nina: 3 novelos de cada cor: 002 (branco) e 301 (baby;

– Agulha para tricô nº 4½;

– Agulha para crochê nº 2;

– 3 botões.

Pontos Empregados: Cordão de tricô – direito e avesso em t. Ponto Fantasia: seguir o gráfico.

Abaixo compartilhamos gráfico do casaco Baby:

Como Fazer Casaco Baby Com Capuz Em Tricô

Para quem gosta de tricotar e fazer lindas peças para seu bebê, este casaquinho é simples e seu ponto fantasia é muito bonito. É também uma peça importante para quem costuma vender produtos de artesanato  as mamães adoram usar em seus bebês este tipo de casaco por ser muito pratico.

Abaixo compartilhamos como fazer casaco com capuz:

Primeira Face: Começar pela lateral da Frente Direita. Com o fio na cor baby, montar 55 p. e tric. da seguinte maneira: 10 carr. em cordão de tricô, 22 carr. em p. fantasia 1, fazendo os 5 p. iniciais e 5 p. finais em cordão de tricô, 10 carr. em cordão de tricô, 22 carr. em p. fantasia 1, fazendo os 5 p. iniciais e 5 p. finais em cordão de tricô e 10 carr. em cordão de tricô.

Formar a Manga Direita: trabalhando da seguinte maneira: 16 p. em cordão de tricô, deixar os 41 p. restantes à espera numa ag. auxiliar e montar 30 p. Trabalhar sobre os 46 p. da ag. da seguinte maneira: 18 carr. em cordão de tricô, 36 carr. em p. fantasia, fazendo os 6 p. iniciais e 6 p. finais em cordão de tricô, e 18 carr. em cordão de tricô. Rem. Juntar na mesma ag. os 16 p. restantes e os 41 p. que estavam à espera.

Formar as Costas trabalhando da seguinte maneira: (10 carr. em cordão de tricô, 22 carr. em p. fantasia, fazendo os 6 p. iniciais e 6 p. finais em cordão de tricô) 4 v. e 10 carr. em cordão de tricô.

Formar a Manga Esquerda e depois a Frente Esquerda da mesma maneira que a Direita. Rem. Para os punhos, levantar 38 p. ao longo da beirada das mangas e tric. 10 carr. em cordões de tricô. Rem.

Pala: Levantar 116 p. ao longo da parte superior da peça e tric. 24 carr. em cordão de tricô. Em seguida, trabalhar 1 carr. fazendo 2 p. juntos em t., reduzindo os p. pela metade. Trabalhar mais 6 carr. em cordão de tricô.

Formar o passa-fitas da seguinte maneira: 2 m., * 1 laç., 2 p. juntos em m., 1 laç., 2 p. juntos em m., 6 m. * ; rep. de * a * até o final, terminando com 2 m. Tric. o avesso em t. e rem.

Capuz: Montar 86 p. e tric. 20 carr. em cordão de tricô. Em seguida, tric. 32 carr. em p. fantasia, fazendo os 10 p. iniciais e os 10 p. finais em cordão de tricô. Tric. mais 20 carr. em cordão de tricô e rem.

Segunda Face: Fazer como a primeira face, trabalhando com fio na cor branca e somente em cordão de tricô.

Modo De Armar:

Fechar as mangas e o capuz de cada face. Pregar o capuz ao redor do decote com p. invisíveis. Colocar a face na cor branca dentro da face na cor baby e prender a volta toda com p. invisíveis. Fazer um cordão com fios torcidos e passar na carr. de passa-fitas. Fazer 2 pompons mesclados e prender nas extremidades do cordão. Na pala, fazer 3 alças para abotoar a espaços regulares. Pregar os botões nas posições.

Fonte de Imagem: http://viazalki.ru/katalog/vyazanie-dlya-detej/vyazanie-dlya-malyshej/

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Linda peça para seu bebê pratica e muito quentinha! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • casaquinho de bebe em trico com capuz receita
  • casaquinho com capuz para bebê
  • como fazer capuz em casaco de trico
  • casaquinho de trico com capuz receita
  • como fazer casaquinho de bebe com capuz em trico
  • receita de casaquinho de bebe com capuz em trico
  • como fazer capuz de trico no casaquinho

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.