Tricô Walkyria Pimpão

Casaco Plus Park Em Tricô – Material e Receita

Casaco Plus Park Em tricô  no tamanho: 48/50 para as mais cheinhas poderem estar preparadas para as tardes mais frias da estação que se aproxima. O outono é cheio de variações entre calor e frio e é necessários estar sempre com uma peça mais quente para estes dias. Uma bela peça de crochê para vendas deixando assim suas clientes encantadas com a delicadeza do produto e aumentando seus rendimentos mensais.

Material Para Casaco Plus Park Em Tricô

Este casaco em tamanho maior é perfeita para os dias que logo estarão de volta. O friozinho da tarde e da manhã. Vai deixar a mulher bem elegante. A cor aqui indicada é apenas uma sugestão. Faça na cor que mais lhe agradar e complete as peças de seu guarda-roupas.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-6 novelos Círculo Park cor 853 (salmão);

-Ag. para tricô circular nº 9;

-Ag de crochê Círculo 4,00 mm;

-Ag. para tapeçaria;

-1 Botão.

Pontos utilizados:

Ponto barra 2/2: 1ª carr.: 2m., 2 t., 2ªcarr.: acompanha o ponto, m. sobre m. e t. sobre t., repetir.

Cordão de tricô: todas as carr. em m.

Ponto Grand eyelet: : 1ª carr.: 2 t., *1 laç., 4 p. juntos em t.* 2 t., 2ªcarr.: 3 m.; 1 m., 1 t. e 1 m. em 1 p.; * 3 m.; 1 m., 1 t. e 1 m. em 1 p.* 2 m.. 3ª carr.: em m. Repetir sempre as 3 carr.

Receita Para Casaco Plus Park Em Tricô

Delicada e confortável esta é uma opção perfeita para quem é um pouco mais gordinha tamanho plus. O tamanho da blusa aqui especificada é para 48/50.

Compartilhamos abaixo receita para Casaco Plus Park Em tricô:

Frente e Costas:  (tricotados juntos ate a cava) Monte 90 p. nas ag. nº 9 (88 p. * 2 p. de borda) e tricote 2 carr em m. e então tricote em ponto Grand eyelet por 48 cm e reserve.

Mangas: Monte 22 p. nas ag. nº 9 e tricote em cordão de tricô. Aumente, para a forma das mangas, a cada lado 1 p. (3 v) a cada 6 carr. a partir da carr 10 (28 p. ao final dos aumentos). A 45 cm do inicio reserve.

Parte superior do casaco: Neste ponto, o corpo será dividido e as mangas intercaladas nesta peça (continue trabalhando as mangas em cordão de tricô e o corpo em ponto fantasia). Trabalhe os primeiros 17 pontos do corpo,. Junte a 1ª manga trabalhando os 28 p.. Trabalhe mais 56 p. do corpo, junte a 2ª manga (28 p.) e trabalhe finalmente, os últimos 17 pontos do corpo. Trabalhe todos os p. por 2 carr acompanhando o ponto. Na próxima carr., inicie a diminuição na região das mangas (cordão de tricô) de acordo com a seguinte explicação:

Repita, a cada 2 carr., 4 v a seguinte carr.: 16 p. da frente, 1 dim. dupla para a esquerda, trabalhe ate faltarem 2 p. da manga, 1 dim. dupla para a direita, 54 p. das costas, , 1 dim. dupla para a esquerda, trabalhe ate faltarem 2 p. da manga, 1 dim. dupla para a direita, 16 p. da frente

Repita, a cada 2 carr., 4 v a seguinte carr.: 16 p. da frente, 1 mate simples, trabalhe ate faltar 1 p. da manga, 2 p. juntos em m., 54 p. das costas, 1 mate simples, trabalhe ate faltar 1 p. da manga, 2 p. juntos em m., 16 p. da frente

Trabalhe 1 ou 2 carr seguindo o ponto até a próxima carr. do corpo ser a 1ª carr do ponto fantasia

A partir da próxima carr.,a região das mangas avança sobre a frente e as costas, formando os ombros, com mates duplos em todos as carr.conforme a seguinte explicação:

Repita a seguinte carr pelas próximas 8 carr.: Trabalhe até sobrarem 2 pontos da frente, 1 dim. dupla para a direita, 2 p. em cordão de tricô, 1 dim. dupla para a esquerda, trabalhe ate faltarem 2 p. costas, , 1 dim. dupla para a direita, 2 p. em cordão de tricô, 1 dim. dupla para a esquerda,trabalhe até o fim da carr.. Rem os 28 p. restantes.

Montagem: Com a ag. de crochê, costure a parte interna das mangas, fazendo uma carreira de p. b. pelo avesso do trabalho ( o fio não é adequado para costura com ag. de tapeçaria).

Levante 130 p. em volta da frente e decote e trabalhe 12 cm em barra 2/2, rem.

Para o cinto, trabalhe 5 pontos em cordão de tricô pelo comprimento desejado.

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um lindo casaco feminino e delicado para compor seus visual! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.