Tricô

Casaco Sirenis Em Tricô – Material e Execução

Casaco Sirenis Em Tricô uma peça que toda mulher precisa ter em seu guarda-roupa para os momentos necessários em que o dia esteja mais frio. Este casaco é muito bonito e com certeza fazer várias combinações com suas roupas renovando o seu visual.

Casaco Sirenis - Receita

Material Para Casaco Sirenis

O material aqui compartilhado e também os gráficos são para confeccionar um casaco de tamanho 42/44. Um trabalho diferenciado e que ira ter um resultado final muito bonito. Escolha a cor que mais combine com as outras peças que já possui.

Abaixo compartilhamos material necessário para Casaco Sirenis:

– 6 Novelos de lã com 100 gramas;

– Uma agulha para tricô numero 4;

– Uma agulha para crochê numero 2;

– 2 argolas de metal com 5 cm de diâmetro;

– 8 botões pequenos e 2 botões maiores.

Abaixo compartilhamos pontos usados:

Ponto tricô: tric. todas as carr. em t..

Ponto de leques : seguir o gráfico.

Ponto fantasia : 1ª; 3ª ; 5ª; 6ª e 8ª carr.: em m.. 2ª e 4ª carr.: em t..7ª carr.: 1 m.; * 1 laç.; 2 p. juntos em m. *; 1 m..9ª carr.: Voltar a 1ª carr..Correntinha (corr.).

Ponto baixíssimo (p.bxmo.): introduzir a ag., laç., puxar o p. e passa-lo diretamente no p. da ag..Ponto baixo (p.b.): introduzir a ag., laç., puxar o p. e com outra laç., rem. todos os p..

Ponto alto (p.a.): laç.; introduzir a ag., laç., puxar o p. laç., rem. 2 p. e com outra laç.,
rem. todos os p..

Ponto fantasia do cinto: seguir o gráfico.

Picô: 1 p. bxmo.; *3 corr., 1 p.bxmo.*.

Bicos em crochê: seguir os gráficos 1 e 2.

Abaixo compartilhamos gráficos para Casaco Sirenis:

Casaco Sirenis - Grafico

Casaco Sirenis - Grafico a

Execução do Casaco Sirenis

Seguindo a receita e com atenção aos gráficos facilmente conseguira fazer esta linda peça e assim ter um casaco que pode ser usado em diversas ocasiões. Se desejar pode ser também um produto para vendas que aumentará seu rendimento, pois suas clientes irão ficar encantadas.

Casaco Sirenis

Abaixo compartilhamos como fazer Casaco Sirenis:

Costas: Monte 103 p. nas ag. n° 4 e tric. em p. de leques seguindo o gráfico.A 21 cm do início,  para as cavas arrem. de cada lado cada 2 carr.: 4 p.; 3 p.; 2 p. e 1 p.. A 39 cm do início arrem..

Frente direita: Monte 21 p. nas ag. n° 4 e tric. em p. de leques. Aum. à direita cada 2 carr.: 4 p. (3 v.) e 3 p.(4 v.). A 13 cm do início, para o decote arrem. à direita cada 10 carr.: 1 p.(7 v.).  Ao mesmo tempo a 21 cm do início, arrem. à esquerda a cava como nas costas. A 39 cm do início, arrem.

Frente esquerda: Mesmo trabalho da frente direita ao contrário.

Mangas: Monte 85 p. nas ag. n° 4 e tric. em leques seguindo o gráfico.A 34 cm do início, para a cava  arrem. de cada lado cada 2 carr.: 2 p. (18 v.). A 47 cm do início, arrem.
.
Babado: Monte 30 p. nas ag. nº 4 e tric. em p. fantasia. A 84 cm do início, arrem.. Faça outro  babado do mesmo modo porém com 140 cm.

Cinto:  Faça uma corr. de 10 p. mais 1 corr. para virar e trabalhe em p.fantasia do cinto seguindo o gráfico.A 3 cm do início, faça 1 casa (2 corr., pular 2 p.b. de base) no centro do trabalho. A 19 cm do início, faça outra casa na mesma direção da anterior. A 96 cm do início, pare.
Faça em toda a volta de cada argola uma carr. de p.b..

Punhos: Monte 32 p. nas ag. nº 4 e tric. em p. tricô. A 20 cm do início, rem.

Montagem do casaco Sirenis:

Cinto:  Costure as argolas no cinto deixando as casas no centro da argola. Pregue os botões maiores na outra ponta do cinto na direção das casas.

Blusa: Costure os ombros e os lados. Monte e feche as mangas. Costure pelo avesso do trabalho o babado com 84 cm ao longo das frentes e decote das costas. Centralizando o babado no decote das costas. Costure pelo direito do trabalho a outra parte do babado a partir da frente direita onde parou uma parte até encontrar a outra ponta na frente esquerda. Costure os punhos nas mangas franzindo as mangas levemente. Pregue 4 botões em cada punho na parte da frente e abotoe entre os p. da parte de trás. Faça em toda volta do babado o bico seguindo o gráfico.

Fonte de Imagem: Mais Crochê.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo casaco para ser usado neste inverno deixando muito mais quentinha! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.