Crochê

Casaquinho Amor Em Crochê – Material e Receita

Casaquinho Amor Em Crochê para deixar seu bebê muito bem aquecido e vestido para receber muito carinho de todas as suas visitas de familiares. Delicado perfeito para compor o guarda-roupa do bebê e que ira deixar ele bem quentinho e elegante. A peça que não pode faltar no enxoval do seu bebê.

Material Para Casaquinho Amor Em Crochê

Os pontos para este lindo casaquinho são simples e a peça fica pronta rapidamente. É sempre um grande prazer para a mamãe ou para a vovó fazer as peças para o bebê que esta chegando e este casaquinho é um modelo bem diferente e é mesmo uma amor de trabalho.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 novelos de Fio Amore  verde (5556);

-Agulha para crochê Círculo nº 2 mm;

-1 botão perolado com 1 cm de diâmetro;

-2 rosinhas brancas com laço verde.

Pontos Empregados: Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p..

Ponto fantasia nº 1 e 2: siga o gráfico correspondente.

Compartilhamos abaixo gráficos para casaquinho amor:

Receita de Casaquinho Amor Em Crochê

Este trabalho em crochê é para bebês de  4/5 meses e modelo deste casaquinho é muito lindo e fácil para que possa confeccionar sem problemas e muito econômico e não exige muitos fios. É também uma peça muito interessante para quem costuma vender produtos de artesanato, pois as mamães vão adorar este estilo para seus bebês.

Compartilhamos abaixo receita de Casaquinho Amor Em Crochê:

Frente e costas: São trabalhadas juntas. Comece pelas costas. Faça uma corr. de 40 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. a.. A 15 cm do início do trabalho para as frentes trabalhe separadamente em apenas 14 p. de cada lateral. A 30 cm do início do trabalho, rem.. Estando as costas e as duas partes das frentes prontas trabalhe a toda volta do trabalho as 2 primeiras carr. do p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico, em seguida trabalhe as outras 4 carr. do p. fantasia nº 2, nas frente, decote costas e parte inferior das costas. As duas laterais ficam sem trabalhar. Terminado o gráfico rem.. Para as mangas trabalhe em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico. Trabalhe de * a * 8 vezes na frente e 8 vezes nas costas. A 10 cm do início da manga faça 3 carr. em p. b. dim. os p. para ajustar o punho.

Acabamento: Costure os lados. Pregue o botão na frente direita e abotoe entre os p. da frente esquerda. Prenda as rosas uma de cada lado da frente (ver foto).

Fonte de Imagem: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Casaquinho amor em crochê para deixar sua pequenina ainda mais quentinho neste inverno! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • Crochê gráfico
  • Grafico de Galinha de croche
  • material para o choche

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.