Crochê

Casaquinho Charminho Em Crochê – Material e Receita

Casaquinho Charminho Em Crochê esta é uma peça que não pode faltar no guarda-roupa do bebê e que é fundamental para aquecer com conforto a criança. O casaquinho pode compor vários tipos de visual deixando o bebê sempre muito bem vestido.

Material Para Casaquinho Charminho Em Crochê

O modelo deste casaquinho é muito lindo e fácil para que possa confeccionar sem problemas e muito econômico e não exige muitos fios. É muito gratificante poder confeccionar uma parte do enxoval do bebê, para isso, inspire-se neste modelo de casaquinho deixando seu bebê com um visual moderno e bem agasalhado.

Compartilhamos abaixo material para Casaquinho Charminho:

-2 novelos do fio Charminho da Círculo na cor 984;

-Agulha para crochê 2 mm;

-Agulha para costurar;

-5 botões.

Receita Para Casaquinho Charminho Em Crochê

Para quem faz crochê e gosta muito de fazer lindas peças para seu bebê, este casaquinho é simples e seu ponto fantasia é muito bonito. É também uma peça importante para quem costuma vender produtos de artesanato, pois as mamães adoram usar em seus bebês.

Compartilhamos abaixo execução de Casaquinho Charminho Em Crochê:

O casaquinho é frente e costas juntos, fazer 134 correntinhas.

1ª carr.3 corr. 1 pt.  na 4ª correntinha, e um pt. alto em cada correntinha,

2ª carr. 3 correntinhas, pt.alto pegando pela frente (relevo),1pt  alto pegando por trás (relevo) repetir até o final carr.

3ª carr. repetir a 2ª carr.

4ª carr. fazer 3 corr. 5 pts. em relevo,* 4 pts alto pulando no mesmo espaço, pulando 3 pts. da base*repetir de *a* e finalizar com 6 pts.em relevo.

5ª carr. 3 corr. 5 pts. de borda em relevo* 1 pt. relevo no 2º pts. das base pegando pela frente 2 pts. altos juntos, 1 relevo no pts. seguinte*, repetir de *a*, finaliza com 6 pts. relevo da borda. Repetir essa carr. por mais 19 vezes.

Agora vamos dividir os pts.

Frente:  trabalha os pts. de borda e 8 leques, diminuindo 1 pt depois da borda, por 14 carr. arrematar.

Costas: retoma 16 leques, e trabalha por 14 carr. arrematar, a outra frente igual. Antes de arrematar, trabalha somente os pts. da borda por 10 carr. arrematar.

Mangas: fazer 36 corr. faça a barra, e trabalha em pt relevo por 4 carr. agora aumenta 1 pt. de cada lado ate completar 22 carr. arrematar. Faça a outra igual.

Acabamentos: costure os ombros, e costure as bordas no decote das costas, feche as mangas e costure nas cavas.

Artesã: Claudia Maria

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Lindo e muito simples de fazer este casaquinho pode compor o enxoval do bebê! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.