Tricô

Casaquinho Com Pala Redonda Em Tricô – Material e Receita

Casaquinho Com Pala Redonda Em Tricô para bebês de 3 a 6 meses com um lindo trabalho delicado e que chama a atenção pela gola redonda perfeita. Esta é uma peça que não pode faltar no guarda-roupa do bebê e que é fundamental para aquecer com conforto a criança. O casaquinho pode compor vários tipos de visual deixando o bebê sempre muito bem vestido.

Material Para Casaquinho Com Pala Redonda Em Tricô

Este modelo de casaquinho é um clássico e muito lindo. Ele é fácil e para que possa confeccionar sem problemas e muito econômico e não exige muitos fios. É muito gratificante poder confeccionar uma parte do enxoval do bebê, para isso, inspire-se neste modelo de casaquinho deixando seu bebê com um visual moderno e bem agasalhado.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 novelo Círculo Charme cor 3182 (rosa).

-1 novelo Círculo Susi cor 3131 (rosa),

-Agulha para tricô nº 3 e 4, 4 botões.

Pontos Empregados: Barra 2/2: 2 m., 2 t..Ponto tricô: tric. todas as carr. em m., ou t.. Ponto meia: direito em m., avesso em t..Avesso do ponto meia: direito em m., avesso em t..

Ponto fantasia: siga o gráfico.

Compartilhamos abaixo os gráficos do casaquinho:

Receita Para Casaquinho Com Pala Redonda Em Tricô

Para quem sabe fazer o tricô  e gosta muito de fazer lindas peças para seu bebê, este casaquinho é simples e seu ponto fantasia é muito bonito. É também uma peça importante para quem costuma vender produtos de artesanato, pois as mamães adoram usar em seus bebês por sua praticidade.

Compartilhamos abaixo receita de Casaquinho Com Pala Redonda:

Frente e costas: São trabalhadas juntas. Monte 127 p. nas ag. nº 4 e tric. em p. em p. tricô. A 2 cm do início do trabalho tric. do seguinte modo: 6 p. em p. tricô, 115 p. em p. fantasia seguindo o gráfico e 6 p. em p. tricô. A 22 cm do início do trabalho para as cavas divida o trabalho do seguinte modo: deixe à espera 34 p. para frente direita, tric. 59 p. para as costas e deixe à espera os 34 p. restantes para a frente esquerda.

Costas: Continue em p. fantasia seguindo o gráfico, rem. de cada lado cada 2 carr.: 2 p. (3 v.) e deixe à espera.

Frente direita: Continue o trabalho como anteriormente. Rem. do lado da cava cada 2 carr.: 2 p. (3 v.). Frente esquerda: Faça o mesmo trabalho da frente esquerda.

Mangas: Monte 40 p. nas ag. nº 3 e tric. em barra 2/2. A 4 cm do início do trabalho passe para as ag. nº 4 e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico, distribua 9 aum. na 1ª carr.. A 17 cm do início do trabalho para a cava rem. de cada lado cada 2 carr.: 2 p. (3 v.) e deixe à espera. Faça a outra manga igual. Estando frente/costas e mangas à espera retome todos os p. em uma mesma ag. nº 4 na seguinte ordem: frente direita, uma manga, costas, a outra manga e frente esquerda. Tric. na seguinte ordem de pontos: 6 p. em p. tricô, 165 p. em avesso do p. meia e 6 p. em p. tricô. A 3 cm do início da pala dim. em uma carr. 48 p., em seguida tric. 3 cm em p. meia, conserve os 6 p. das bordas em p. tricô. A 6 cm do início da pala dim. em um carr. 48 p., em seguida tric. 3 cm em avesso do p. meia, conserve os 6 p. das bordas em p. tricô. A 9 cm do início da pala faça mais 20 dim. etric. em p. tricô em todos os p.. A 10 cm do início da pala rem..

Acabamento: Costure as cavas e as mangas. Faça com o fio Susi uma carr. em p. b. ao longo do decote e ao longo das frente e parte inferior do casaquinho um carr. empicô seguindo o gráfico. Pregue os botões na frente esquerda a 3 p. da borda, o 1º a 0,5 cm do decote os outros com intervalos de 5 cm entre eles.

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Mais uma linda peça para compor o enxoval do bebê que esta chegando! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.