Crochê

Casaquinho Esperança Para Bebê Em Crochê – Material e Vídeo

Casaquinho Esperança Para Bebê Em Crochê uma peça simples de se fazer e que ira deixar seu bebê bem agasalhada e confortável. É muito bom ter este tipo de opção para deixar o bebê sempre bem vestido e pronto para aquele passeio delicioso com a família.

Material Para Casaquinho Esperança Para Bebê Em Crochê

Este belo casaquinho pode ser tecido tanto em lã como em linha. A escolha da agulha de crochê deve ser feita de acordo com o solicitado na embalagem da linha. A florzinha para enfeite da peça pode ser a de renda ou a flor em crochê, ou a que desejar. A decoração de toda peça sempre é cheia de opções e pode-se usar a criatividade para deixa-la ainda mais bela.

Compartilhamos abaixo material necessário para Casaquinho Esperança:

– 2 novelos de lã Amore 40 gr;

– agulha para crochê  2,5 mm;

– flor de renda;

– fita;

– botões.

Pontos empregados: correntinha, ponto baixíssimo, ponto alto, ponto fantasia de lequinho. Enfeitei com flor de renda, fita e botões

Vídeo Para Casaquinho Esperança Para Bebê Em Crochê

Toda mamãe enquanto aguarda a chegada de seu bebê compões o enxoval com muito carinho e amor. As peças de crochê são perfeita para dar um toque diferente e delicado completando assim as roupinhas do bebê, principalmente para mante-lo o tempo todo aquecido e confortável. Seguindo com atenção a explicação do vídeo poderá fazer mais esta linda peça para compor o guarda roupa do seu bebê enquanto aguarda sua chegada.

Compartilhamos abaixo vídeo de casaquinho Esperança com a artesã Graça Tristão:

Vídeo nº 1:

Vídeo nº2:

Fonte de Imagem: Vídeo da artesã Graça Tristão.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! As peças em crochê são sempre cheias de criatividade e delicadeza como este lindo casaquinho! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.