Crochê Walkyria Pimpão

Centro de Mesa Filé Duna Crochê – Material e Receita

Centro de Mesa Filé Duna Crochê delicado e muito simples de fazer. Este tipo de trabalho é muito usado para manter a casa com a decoração sempre alegre deixando  o ambiente confortável e muito bom para toda a família. Assim pode-se mostrar todo amor e carinho através de trabalhos delicados e perfeitos.

Centro de Mesa Filé Duna Crochê

Além de agregar muita beleza à decoração do ambiente, você pode aumentar sua renda fazendo centro de mesa para vender. São chamadas assim porque ficam no centro da mesa dando um lindo destaque a decoração. Confeccionar peças com este tipo de acabamento delicado e simples nos enche de alegria e faz com que possamos investir na nossa criatividade fazendo trabalhos maravilhosos.

Compartilhamos abaixo material necessário:

03 novelos de Duna 200 gr na cor: 1289 (Canário)

Agulha para crochê 3 mm.

Pontos usados: correntinha (corr); ponto alto (p.a.); 2 pontos altos feitos em bases diferentes tirados juntos.

Compartilhamos abaixo gráfico de centro de mesa:

Receita Centro de Mesa Filé Duna Crochê

Siga com atenção as instruções da receita e o gráfico  e fará facilmente esta linda peça que poderá fazer parte de seus produtos para venda. Este pode ser um lindo presente de aniversário ou para ofertar às suas clientes que irão se encantar com o resultado final deste trabalho em crochê. O tamanho final desta peça é de 145 X 83 cm.

Compartilhamos abaixo receita Centro de Mesa Filé Duna Crochê:

Inicie com 75 corr (72 de base + 3 de virada), 1 p.a. na 4ª corr a contar da agulha, 1 p.a. em cada das demais corr.

2ª carr: 3 corr, 1 p.a. em cada dos próximos 4 p.a., (3 corr, pule 3 p.a., 1 p.a. no p.a. seguinte) 16 vezes; 1 p.a. em cada dos próximos 4 p.a., aumente 16 p.a. no final da carr (= laçada, introduza a agulha na base do último p.a., puxe o fio,* lace o fio e retire 1 laçada da agulha, (lace novamente o fio e retire 2 laçadas) 2 vezes; lace o fio, introduza a agulha na corr formada na base do ponto, puxe o fio*. Repita de * a * até completar os 16 aumentos.

3ª carr: 10 corr, 1 p.a. na 4ª corr a contar da agulha, 1 p.a. em cada das 6 corr seguintes (= aumento no início de carr de 2 quadrados cheios); 1 p.a. em cada dos próximos 5 p.a., (3 corr, pule 3 p.a., 1 p.a. no p.a. seguinte) 22 vezes; 1 p.a. em cada dos 4 p.a. seguintes. Continue acompanhando o gráfico.

Artesã: Maria Ivone Bueno

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! lindo centro de mesa em crochê filé! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.