Crochê

Cesto de Lixo Corujinha Dorminhoca Em Crochê – Material e Vídeo

Cesto de Lixo Corujinha Dorminhoca Em Crochê para deixar a decoração do banheiro completa e muito bonita com este cesto incrível que dará um lindo destaque ao ambiente. O banheiro é um cômodo da casa que deve estar sempre muito bem arrumado e a decoração deixa tudo um charme.

Material Para Cesto de Lixo Corujinha Dorminhoca Em Crochê

Com pouco material e para quem já sabe fazer a corujinha em crochê este trabalho se torna bem simples e rápido de fazer. Acompanhando o vídeo e com os materiais em mão é mais um item que dará a decoração um estilo todo pessoal e colorido. Use sua criatividade e conhecimento e faça o conjunto completo que vai ficar incrível tapete e tudo o mais.

Compartilhamos abaixo material para Cesto de Lixo Corujinha Dorminhoca:

– 1 cesto de tamanho médio. 20 cm mais ou menos;

– Barbante nº 6 nas cores desejadas;

– Tesourinha;

– Agulha de crochê nº 3,5 mm.

Vídeo Para Cesto de Lixo Corujinha Dorminhoca Em Crochê

As corujinhas estão em alta, aparecendo entre as mais variadas peças. Elas são símbolo de sabedoria, e por isso são muito admiradas por todos. As peças em crochê propiciam a possibilidade de criar este tipo de peças encantadoras que chamam a atenção e fazem grande sucesso. Este é mais um produto que pode aumentar suas vendas e deixara suas clientes felizes por poder completar a decoração do banheiro. Para completar os olhos da sua corujinha uma sugestão é acessar a pagina do puxa saco corujinha copiando e colando o link a seguir em seu navegador:  (http://www.bigtudoartesanato.com.br/puxa-saco-corujinha-em-croche-material-e-video/).

Compartilhamos abaixo vídeo para Cesto de Lixo Corujinha Dorminhoca da Artsil Decoração em Crochê:

Fonte de Imagem: Artsil Decoração em Crochê.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A peça perfeita para completar a decoração de seu banheiro e deixar o ambiente um charme! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.