Tecidos

Chapeuzinho Para Festa Infantil Personalizado – Como Fazer

chapeu-personalizado-aniversarioAs festas infantis são muito populares, e sempre que uma criança faz aniversário, os pais preparam uma comemoração com muitos doces, brinquedos e aproveitam para fazer uma linda decoração. Os chapeuzinhos são itens que não pode faltar nas festas, e são usados principalmente na hora do parabéns. Eles são feitos com papelão como matéria principal, e vendidos em vários estabelecimentos comerciais, como supermercados ou lojas especializadas de artigos de festa. Mas, se você deseja fazer uma festa toda personalizada e diferenciada, pode optar por confeccionar chapeuzinho artesanal e aproveitar para dar um toque mais pessoal. Confira passo a passo como fazer o acessório.

Como Fazer Chapeuzinho Para Festa Infantil Personalizado

Materiais necessários:

Molde;
Caneta ou lápis;
Papel cartão ou papelão fino;
Tesoura;
Tecidos;
Lantejoulas, glitter, purpurina, e outros acessórios decorativos;
Cola;

Passo a Passo:

molde-chapeu-aniversario-personalizado chapeu-personalizado-aniversario-passo-1 chapeu-personalizado-aniversario-passo-2 chapeu-personalizado-aniversario-passo-3 chapeu-personalizado-aniversario-passo-4

Utilize o molde para transferir os riscos para o papel cartão ou papelão. Use o lápis ou a caneta para fazer traços bem fortes. Recorte o chapéu.
Utilize um pedaço de tecido para desenhar no formato do molde, apenas deixando alguns centímetros na borda. Recorte o tecido.
Cole o tecido no papelão, tomando cuidado para não formar bolhas de ar. Dobre as bordas para dentro, fazendo o acabamento. Depois disso, feche o chapeuzinho.
Finalize fazendo furos em dois extremos para fixar o elástico. Se achar necessário, enfeite com glitter, lantejoula e outras coisas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • como fazer chapeu personalizado pra festa
  • como fazer chapeuzinha pra festa dw criança

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.