Crochê

Colete Amarelo Em Crochê – Material e Como Fazer

Colete Amarelo Em Crochê uma linda peça e muito versátil podendo ser usada com diversos tipos de visuais diferentes.  Este é um acessório muito popular e que com certeza é  perfeita para ser usada durante o verão. Este colete é divertido e muito alegre e pode ser usado com uma calça jeans, um belo shorts, ou se desejar por cima de uma regata, sempre de acordo com seu estilo preferido.

colete-amarelo-em-croche

Material Para Colete Amarelo em Crochê

Para fazer este lindo colete amarelo são necessários poucos materiais e assim se torna uma peça bem barata e com um resultado bem diferente e muito bonito.

Abaixo compartilhamos material necessário:

– Fio Anne: 1 novelo amarelo (1418);

– Agulha para crochê nº 1,75 mm.

Pontos Empregados: Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p..  Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p..

colete-amarelo-em-croche-material-e-como-fazer

Ponto caranguejo: trabalhe em p.b. da esquerda para direita. Ponto de alça: 1 corr. de base, 1 p.b. na corr. de base, *alongue o p. da ag. em mais ou menos 5 cm, conserve este p. alongado e faça na corr. de base 1 p.b.*, repita de * a * quantas vezes for necessário, com as alças todas prontas, tire as alças da ag. do seguinte modo: laç. o fio e passe por dentro da 1ª alça, * faça 2 corr., faça mais 1 corr. pegando junto a próxima alça *, repita de * a * até que todas as alças estejam presas nas corr. e fora da ag..

Abaixo compartilhamos gráficos do colete amarelo:

colete-amarelo-em-croche-grafico

colete-amarelo-em-croche-graficos

colete-amarelo-em-croche-graficopf

Como Fazer Colete Amarelo Em Crochê

Este colete é uma peça perfeita para vendas durante o verão e pode ser feita em outras cores para atender suas clientes que com certeza farão suas vendas aumentarem e melhorar seu rendimento. E também pode ser um lindo presente para aquela pessoa querida, pois é uma peça delicada e diferente.

colete-amarelo-em-croche-cosetas

Abaixo compartilhamos como fazer colete amarelo:

Frente direita: Comece a peça pelo motivo. Faça uma corr. de 14 p. feche em círculo com 1 p.bxmo. e trabalhe o motivo seguindo o gráfico. Terminado o gráfico faça uma corr. de 44 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe o p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico, ao longo da corr. e na borda arredondada do motivo. A 1ª carr. do p. fantasia com 146 p.a. (3 corr., 43 p.a na corr. e 102 p.a. na borda do motivo, faça os p.a. nos intervalos das alças = 2 p.a., * 3 p.a., 2 p.a.*). Terminado o p. fantasia nº 1 rem..

Frente esquerda: Igual a frente direita.

colete-amarelo-em-croche

Costas: Faça uma corr. de aproximadamente 106 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe seguindo o gráfico nº 2. A 21 cm do inicio do trabalho para as cavas rem. de cada lado em cada carr.: 4 p. e 2 p. (7 v.). A 50 cm do inicio do trabalho rem..

Montagem: Costure os ombros e os lados. Faça a toda volta das cavas 2 carr. de p.b. e 1 carr. de p. caranguejo. Faça ao longo das frentes, decote costas e parte inferior do colete o picô seguindo o gráfico.

Fonte de imagem: www.circulo.com.br/

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Este colete tem um resultado diferenciado e muito bonito e será um grande sucesso! Deixe seu comentário.

Últimas Pesquisas
  • canga de croche

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.