chinelo brasil 300x190 Como Decorar Chinelo Com Miçangas Motivo Bandeira do Brasil   Material e Passo a PassoCom a Copa do Mundo de 2014 se aproximando, aumentam o número de produtos personalizados com a bandeira e as cores brasileiras. Uma ótima ideia é fazer artesanatos com esses temas para vender e ganhar um dinheiro extra no fim do mês. Um dos artigos que mais fazem sucesso, são os chinelos decorados com bandeira do Brasil. Confira um passo a passo para você aprender, produzir, vender e lucrar na próxima Copa, além de torcer à caráter para a nossa seleção. O chinelo foi ensinado pela artesã Cristina Borzato no programa Mais Você.

Material Para Decorar Chinelo Com Miçangas Motivo Bandeira do Brasil

Miçangas nas cores: amarelo, azul, verde e branco;
Tesoura e alicate;
Agulha de costura número 12;
Fio de nylon 0,20;
1 chinelo de borracha branca.

Passo a Passo

Corte 1,5 m de nylon e ponha na agulha. Façam um fio duplo amarrando as pontas. Com a ajuda do alicate, passe o fio no meio da tira do chinelo, fazendo o nó no fio na parte de cima, para não machucar o pé.Volte a agulha para o lado de baixo e comece o bordado. Coloque sete miçangas brancas no fio e com a ajuda do alicate, passe a agulha no outro lado da tira de borracha. Depois fala o mesmo procedimento com as miçangas azuis, porém dando um intervalo de 0,5 cm entre uma e outra. Faça o mesmo com a cor verde e depois novamente com a branca. Depois de feito isso, começa o trabalho das bandeiras. Para fazê-las, é necessário seguir uma ordem para formar o desenho:
Primeira: Coloque três miçangas verdes, uma amarela e mais três verdes;
chinelo copa 300x222 Como Decorar Chinelo Com Miçangas Motivo Bandeira do Brasil   Material e Passo a Passo
Segunda: Duas miçangas verdes, três amarelas e mais duas verdes;
Terceira: Uma miçanga verde, duas amarelas, uma azul, duas amarelas e uma verde;
Quarta: Duas verdes, três amarelas e duas verdes;
Quinta: Três verdes, uma amarela e mais três verdes.
Sexta: Sete miçangas verdes.

Depois do desenho pronto, será necessário repetir o processo até finalizar toda a tira do chinelo. Mas, para separar uma bandeirinha da outra, faça uma linha de miçangas brancas.

BigTudoArtesanato, agradece. Tendências e novidades em primeira mão para você. Deixe seu comentário.


Gostou? Curtiu? Como Decorar Chinelo Com Miçangas Motivo Bandeira do Brasil – Material e Passo a Passo, Recomenda-nos :)
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 Votos, Média: 5,00 out of 5)
Loading...Loading...
Links Patrocinados

Artigos Relacionados à Como Decorar Chinelo Com Miçangas Motivo Bandeira do Brasil – Material e Passo a Passo!

3 Comentários Sobre “Como Decorar Chinelo Com Miçangas Motivo Bandeira do Brasil – Material e Passo a Passo

Publique Seu Comentário

Obrigatório

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>